A presidente e co-fundadora da LTK, Amber Venz Box, participou da VidCon 2023, maior evento dedicado ao marketing de influência para traçar o futuro do digital. Realizado em Anaheim, Estados Unidos, o encontro que aconteceu entre os dias 21 a 24 de junho, contou com mais de 50.000 participantes. Amber foi uma das speakers convidadas e compartilhou um pouco sobre as tendências do mercado de creators, como eles estão atuando e o futuro para quem produz conteúdo, marcas e compradores.
“Atualmente os criadores de conteúdo estão atraindo sua audiência por meio de diferentes plataformas – eles não querem fazer parte apenas de um canal social para dialogar com o seu público. Entendemos que as marcas estão comissionando e selecionando creators para as suas campanhas com base em sua capacidade de gerar vendas e não há um preconceito quanto à plataforma que o criador usa para fornecer esse resultado, o importante é ser algo positivo para ambos. Quando um criador ganha, uma marca ganha e o consumidor fica feliz por ter encontrado um produto que ama”, afirma a executiva.
Recentemente a LKT anunciou um marco importante para os criadores de conteúdo – USD $ 2 bilhões investidos em LTK Creators. O espaço foi construído especificamente para capacitar os criadores de estilo de vida a serem o mais bem-sucedidos economicamente possível; a plataforma monetiza seu conteúdo e influência, criando várias linhas de receita para criadores profissionais. Essa conquista histórica ressalta o valor que os Criadores LTK trazem para suas comunidades e todo o sistema de varejo.