ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Kérastase celebra o Mês do Orgulho LGBTQIAP+ com lançamento de edição limitada do icônico óleo Elixir Ultime L’Huile Originale

A nova volumetria de 30ml apresenta um frasco especial e terá 100% dos lucros doados para o projeto Maré de Belezas, da ONG Redes da Maré

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
26/06/2023
in Campanhas
0 0
Kérastase celebra o Mês do Orgulho LGBTQIAP+ com lançamento de edição limitada do icônico óleo Elixir Ultime L’Huile Originale
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Durante o Mês do Orgulho, a Kérastase apoia, mais uma vez, a causa LGBTQIAPN+ com o lançamento de uma nova volumetria de edição limitada do icônico óleo capilar Elixir Ultime L’Huile Originale. Com um design de edição limitada e inspirado nas seis cores do arco-íris do Orgulho, todas as vendas durante o mês de junho, no Brasil, da nova volumetria de 30ml, a Kérastase doará 100% dos lucros das vendas para o projeto Maré de Belezas, da ONG Redes da Maré e com o apoio da marca, que oferece bolsas de estudo e incentiva a empregabilidade para uma turma exclusiva, formada por mulheres da comunidade LGBTQIAPN+.

Adorado por cabeleireiros e consumidores e best seller no mundo todo, o óleo capilar Elixir Ultime L’Huile Originale é o símbolo perfeito de amor e aceitação universal em um produto especial para os cabelos. Agora na versão de edição limitada de 30ml, sendo ideal para ser levado para todos os lugares, o óleo finalizador para todos os tipos de cabelos oferece nutrição profunda, brilho radiante e proteção térmica de até 230°C. Enriquecido com óleo de Marula Sagrada e de Camélias Preciosas, reduz as pontas duplas e suaviza a fibra capilar para um controle duradouro do frizz. Com fórmula desenvolvida através da combinação excepcional de aromas florais de folhas de violeta, frésia e tangerina, bem como aromas amadeirados e extrato de musca, o óleo proporciona um toque sensorial enquanto se espalha no cabelo.

O icônico frasco de vidro do óleo capilar Elixir Ultime L’Huile Originale em edição limitada de 30ml apresenta uma versão especial do logotipo “K”, cercado por contornos “eco” para representar o impacto reverberante na causa. O design é definido em um fundo de arco-íris inspirado na bandeira do Orgulho e a caixa externa apresenta as seis cores do arco-íris do em um efeito holográfico luminoso, para mostrar que todos merecem brilhar. Criada pelo artista Gilbert Baker a pedido de Harvey Milk em 1978 para a Parada do Dia da Liberdade Gay de São Francisco, a bandeira do arco-íris representa a imensa diversidade da comunidade LGBTQIAP+.

O óleo multiuso de Kérastase pode ser aplicado das seguintes maneiras: Pré-lavagem: aplique no cabelo escovado e enxágue antes de aplicar o shampoo para remover as impurezas; Pré-secagem: aplique nos cabelos secos com uma toalha e seque com o secador normalmente para proteção adicional; Finalização: faça penetrar nas pontas dos cabelos para controlar o frizz, a suavidade e o estilo e Retoque: aplique uma gota nas pontas ao longo do dia para um toque de brilho, conforme necessário.

A edição limitada do óleo capilar Elixir Ultime L’Huile Originale 30ml, de Kérastase, pode ser encontrado no e-commerce da marca com preço sugerido de R$149,00
 

Tags: campanhasKérastase

Related Posts

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização
Campanhas

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

...

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores
Campanhas

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

...

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Criada pela Calia, nova campanha para o Ministério da Saúde inspira, motiva e incentiva a doação de sangue regular

Criada pela Calia, nova campanha para o Ministério da Saúde inspira, motiva e incentiva a doação de sangue regular

“E aí, hoje sim?” Fernanda Lima reacende o debate sobre desejo e rotina e recebe convite bem-humorado da KY®

“E aí, hoje sim?” Fernanda Lima reacende o debate sobre desejo e rotina e recebe convite bem-humorado da KY®

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” com Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” com Isadora Cruz como protagonista

Inter mostra que nem sereia precisa ficar “a ver navios” em novo filme da campanha “Tem Inter para Isso”

Inter mostra que nem sereia precisa ficar “a ver navios” em novo filme da campanha “Tem Inter para Isso”

Next Post
Innova AATB reforça posicionamento e apresenta nova identidade visual

Innova AATB reforça posicionamento e apresenta nova identidade visual

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X