ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Publicidade

Líderes empresariais e lendas criativas se unem para produzir o LIONS Live

A experiência digital gratuita será transmitida a todos de 22 a 26 de junho; O brasileiro Luiz Sanches é um dos confirmados no evento

por Da redação
12/06/2020
em Publicidade
0 0
Ford Edge ST apresenta Notícia no Seu Tempo, novo podcast do Estadão
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anuncia os detalhes dos talentos que formam a agenda do LIONS Live, a nova experiência digital que acontece de 22 a 26 de junho. Com curadoria em parceria com algumas das pessoas e empresas mais criativas do mundo, o LIONS Live oferecerá conteúdos e experiências cuidadosamente produzidos, em uma variedade de formatos digitais atraentes.

Estarão presentes nomes como David Droga, o brasileiro Luiz Sanches, Susan Credle, Steve Stoute, Mark Read, Chelsea Clinton, Professor Scott Galloway, Emily Ratajkowski, Wyclef Jean and A-Rod. Disponível para assistir gratuitamente de qualquer tela e em qualquer lugar do mundo, o LIONS Live será transmitido de um estúdio de Londres e ancorado pela jornalista e apresentadora da BBC, Tina Daheley.

“Selecionamos os melhores elementos de conteúdo do Cannes Lions – ideias provocantes e globais, palestrantes diversos, debates – e os traduzimos em uma experiência digital com curadoria. Estamos trabalhando em parceria com algumas das pessoas mais criativas do planeta e elas estão produzindo conteúdo atraente com um padrão muito alto. São contadores de histórias das melhores agências de criação, empresas de produção, de entretenimento, criadores de conteúdo e plataformas. Queremos que todos se sintam inspirados por isso, além de motivados,” revela Charlotte Williams, vice-presidente de conteúdo do Cannes Lions, sobre o LIONS Live.

Em debate, Philip Thomas, presidente do Cannes Lions, reunirá cinco líderes da indústria de todo o mundo para discutir como o setor emergirá das crises causadas pela covid-19 e de suas consequências econômicas, bem como dos desafios de representação e igualdade lançados sob os holofotes pelos recentes protestos da Black Lives Matter. Thomas será acompanhado por David Droga, fundador e presidente de criação da Droga5; Lorraine Twohill, diretora de marketing do Google; Steve Stoute, Fundador e CEO da Translation; Mark Read, CEO do WPP; e Jean Lin, CEO global de criação da Dentsu Aegis Network e presidente executiva global da Isobar.

Além disso, a série “Em casa com…” explora narrativas sobre inspiração, motivações e o que é preciso para ter sucesso no mundo da criatividade. Jonathan Hyla, diretor, criativo e apresentador, entrevistará alguns rostos famosos sobre suas inspirações criativas, planos de carreira e perspectivas futuras para 2020 e além. Os convidados incluem Wyclef Jean, Emily Ratajkowski, A-Rod, Anupam Kehr e Basketmouth.

A agenda do LIONS Live aborda oito temas selecionados para o Festival Cannes Lions 2020, incluindo “Contar histórias em grande escala”, “Criatividade é o mecanismo de crescimento dos negócios” e “Vamos voltar para a marca”. Williams reforça que “o LIONS Live fornecerá espaço para que a indústria resolva tudo juntos. Portanto, esses temas serão lançados sob uma nova luz, dados os efeitos da covid-19 e do #BlackLivesMatter”.

Na série “CMO Spotlight”, patrocinada pelo The Economist, os principais CMOs divulgarão o que estão focando agora, como estão gerenciando a liderança remota no confinamento e se o mundo do marketing realmente mudará para sempre. Entre os nomes confirmados estão: Bozoma Saint John da Endeavour; Merlee Cruz-Jayme da Dentsumcgarrybowen; Pedro Earp da AB InBev; Leanne Cutts do HSBC; Katie Riccio Puris do TikTok; e Asim Naseer da Beiersdorf.

Também na agenda, a recém-nomeada diretora de marketing e digital da Unilever, Conny Braams, fará seu primeiro discurso à comunidade criativa; e a VICE TV apresentará o “No Mercy, No Malice”, com o professor Scott Galloway.

Em uma palestra importante, Bob Lord, VP Sênior de aplicativos cognitivos, Blockchain e ecossistemas da IBM, conversará com Chelsea Clinton, vice-presidente da Fundação Clinton. Juntos, eles discutirão as maneiras pelas quais a criatividade e a tecnologia estão se cruzando para trazer mudanças e a importância de educar e inspirar a próxima geração, fornecendo a eles a tecnologia e os recursos necessários para agir.

Abrindo uma janela para as salas do júri do Cannes Lions, Simon Cook, diretor administrativo do Festival, será acompanhado pelos presidentes do júri 2020-2021, que compartilharão seus briefings com antecedência e fornecerão um conjunto de princípios orientadores para todo o setor pela primeira vez. Eles também discutirão como sua categoria deve evoluir em resposta ao mundo em geral no momento. Cook será acompanhado por Luiz Sanches, presidente, diretor de criação e sócio da AlmapBBDO; Richard Brim, diretor de criação da adam & eveDDB; Ronald Ng, diretor global de criação da Isobar; Susan Credle, diretora de criação global da FCB; e Ann Mukherjee, presidente e CEO da América do Norte da Pernod Ricard.

O LIONS Live fez uma parceria com o Google para transmitir ao vivo pelo YouTube, com todo o conteúdo disponível sob demanda na plataforma LIONS Live. Outras iniciativas para apoiar a comunidade criativa serão exibidas durante toda a semana, incluindo acesso a uma série de relatórios, recursos criativos e cursos on-line, além de acesso gratuito ao The Work, o arquivo acessado mediante inscrições, de mais de 200 mil campanhas do Lions e 1.600 palestras sobre o Festival.

Pessoas de mais de 100 países já registraram seu interesse no LIONS Live. É gratuito para todos e você pode se registrar para participar aqui.

Tags: Cannes Lionscannes liveEstadãoeventos digitaispublicidade

Posts Relacionados

Campanha de prevenção ao suicídio com Carlinhos Brown é premiada no maior festival de criatividade da América Latina
Comunicação

Campanha de prevenção ao suicídio com Carlinhos Brown é premiada no maior festival de criatividade da América Latina

...

Brasil conquista 4 Grand Prix no primeiro dia do festival El Ojo de Iberoamérica
Publicidade

Brasil conquista 4 Grand Prix no primeiro dia do festival El Ojo de Iberoamérica

...

Fenapro debate como o projeto SIM, do Grupo Globo, pode fomentar o mercado publicitário

Debate da Fenapro sobre diversidade aponta que a publicidade ainda reforça o preconceito e a discriminação

Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças se expande com nova adesão

Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças se expande com nova adesão

Fenapro debate como o projeto SIM, do Grupo Globo, pode fomentar o mercado publicitário

Programa Chacoalha, da Fenapro, debate a “Gestão orçamentária para as agências da propaganda”

LG anuncia nova linha de caixas de som bluetooth xboom go PL

Quando terei retorno com as redes sociais?

1º Agro Encontro Virtual – Como o Agronegócio se comunica?

Quais as vantagens de contratar uma agência?

Prêmio Caboré revela os indicados da 41ª edição

Prêmio Caboré revela os indicados da 41ª edição

Próximo
Para Dia dos Namorados, Morana pensa em campanha voltada para os homens

Para Dia dos Namorados, Morana pensa em campanha voltada para os homens

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grêmio lança emojis personalizados para seus torcedores

    12 compartilhamentos
    Compartilhar 12 Tweet 0
  • 10 tendências do e-commerce para 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X