Acompanhando o crescimento de seus negócios e a ampliação de uma entrega multiplataforma, a Leo Burnett Tailor Made incrementa seu time de gestores com a contratação de três diretores para a área de mídia. São eles Adeildo Souza, Andre Hosoume e Vilma Morais.
“A indústria da comunicação vive uma grande transformação, e nossa procura tem sido por profissionais extremamente talentosos, com expertise técnica, perfil analítico, experiência em gestão de pessoas e na construção de marcas consistentes por meio de um trabalho totalmente integrado, fluindo entre todas as plataformas. Fico feliz que estes três grandes talentos tenham topado construir com a gente neste novo momento da Leo Burnett”, ressalta Andrea Hirata, VP de Mídia da agência.
O reforço é consequência da entrada de novas contas e do crescimento orgânico junto aos clientes já atendidos pela agência. No último ano, a Leo ampliou seu portfólio com a chegada de clientes como NIVEA, Mondelēz e Diageo, entre outros.
PERFIS
Adeildo Souza – O profissional acumula 26 anos de experiência na área e passagens pelas agências JWT, Telefônica Brasil, Ogilvy e, por último, na Havas Health&You. Nesses locais, esteve à frente da gestão estratégica de mídia de clientes como Unilever, Johnson&Johnson, Kroton Educacional, Claro, Siemens, Hasbro, Petz, Telhanorte e Sanofi, entre outros.
Adeildo atualmente é também professor do módulo de Mídia Alternativa no curso básico do Grupo de Mídia e faz pós-graduação em gestão digital na ESPM.
Adora viajar, é fã de gastronomia e amante da boa mesa, sempre acompanhado de uma bela play list em que reina Maria Bethânia.
Andre Hosoume – Formado em publicidade pela ESPM, Andre já atuou nas agências WMcCann, Loducca, Tribal e R/GA (onde estava antes de aceitar o desafio da Leo). Tem experiência com diversas categorias de clientes, como Bradesco, Red Bull, Santander, Natura e Pepsico, entre outros.
Atuou como professor do módulo de Conceitos de Mídia no curso básico do Grupo de Mídia. Apaixonado pela área de mídia e dados, segue nelas por mais de 10 anos.
Viajar é um de seus hobbies, além de praticar atividades físicas e, como bom taurino, comer comida de qualidade.
Vilma Morais – São 24 anos de experiência em estratégia de mídia, desenvolvendo negócios para grandes empresas como Kimberly-Clark, Bridgestone, BRF, Procter & Gamble e Renault, entre outros trabalhos realizados nas principais agências do Brasil, tais como Publicis, Dm9DDB, Neogama, VML&YR e MulleLowen Brasil, onde estava antes de ingressar na Leo Burnett.
Foi jurada do prêmio Effie Awards Brasil e palestrante do Fórum de Mídia 2020. Tem pós-graduação em Marketing pela ESPM com ênfase em negócios e especialização em mídia digital pelo Google e Facebook.
Adora praia, mar e sol. Sempre que pode, está no seu habitat favorito com seus companheiros inseparáveis: os dogs Arlindo e Caetano.