Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, reforça sua excelência, com prêmio ÉPOCA ReclameAQUI 2018, como melhor rede de e-commerce de Pequenas Operações do país. A premiação, considerada Oscar do reconhecimento em atendimento brasileiro, é aguardada pelas maiores empresas no país.
Para concorrer, a empresa precisa passar por uma série de processos, como a fase de inscrição, seleção e indicação do prêmio – resultado de uma iniciativa do ReclameAQUI em parceria com a Revista Época, que desde 2013 leva o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor. No ano passado a premiação recebeu mais de 1.400 inscrições de empresas no Brasil, para 93 categorias diferentes.
Segundo Camila Freire, Supervisora de Atendimento, o resultado foi fruto da insistência no êxito de criar um vínculo com o consumidor. “Para quem trabalha no varejo sabe que é um grande desafio fidelizar o cliente e fazer com que ele volte. A área de Atendimento ao cliente deixou de ser suporte e passou a ser estratégia de marca. Estamos todos muito felizes com essa conquista e com esse retorno do consumidor, saber que estamos no caminho certo dá mais força para trazer a melhor experiência de compra”, explica Camila.