A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), uma plataforma líder global de medição e otimização de mídia, anunciou hoje uma expansão significativa com o TikTok, trazendo seu Total Media Quality, produto de medição de segurança e adequação de marca, líder do setor para anunciantes em 23 novos mercados.
Essa expansão consolida ainda mais a profunda parceria da IAS com o TikTok e aumenta os sete países onde a medição de segurança e adequação da marca foi lançada em outubro de 2022. A cobertura abrangente da IAS reflete a popularidade cada vez maior do TikTok em todo o mundo e a demanda dos profissionais de marketing para ter os dados mais acionáveis para entregar o maior retorno sobre seus gastos com publicidade.
“O TikTok está empenhado em construir um ambiente seguro onde as comunidades possam se expressar e se divertir”, afirma Chen-Lin Lee, Global Head de Measurement e Data Partnerships. “Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a IAS e oferecer às marcas do mundo os melhores relatórios do mercado para garantir transparência em video-level em dezenas de idiomas e países. Esperamos continuar colaborando para fornecer transparência e confiança na capacidade do TikTok de apresentar brand messages em ambientes seguros e adequados.”
A Total Media Quality da IAS para TikTok usa inteligência artificial (IA) de ponta para fornecer informações exclusivas sobre o conteúdo de vídeo por meio da análise quadro a quadro de imagens, áudio e texto, podendo até mesmo interpretar a semântica. Essa granularidade dá aos profissionais de marketing a capacidade de monitorar com eficácia a qualidade de suas compras de mídia no TikTok, fornecendo a confiança de que seus anúncios estão aparecendo ao lado de conteúdo seguro e adequado para a marca.
“A Total Media Quality da IAS para TikTok é alimentada por tecnologia avançada orientada por IA que analisa o conteúdo de vídeo com profundidade extraordinária, oferecendo aos anunciantes insights inigualáveis para executar as campanhas publicitárias mais eficazes”, disse Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “Esta parceria expandida com o TikTok é um forte voto de confiança de que os anunciantes de todo o mundo confiam no IAS para fornecer resultados poderosos.”
A inovadora medição de segurança e adequação da marca Total Media Quality da IAS agora estará disponível em: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Indonésia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Malásia, México, Holanda, Nova Zelândia, Peru, Filipinas, Polônia, Sul África, Espanha, Suécia, Taiwan, Tailândia, Turquia e Vietnã.
Isso se baseia nos mercados existentes onde a IAS e o TikTok já fizeram parceria para medição de segurança e adequação da marca: Austrália, Canadá, França, Alemanha, Cingapura, Reino Unido e Estados Unidos.