A Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), participa da NRF 2019 Retail’s Big Show & Expo, que se realiza de 13 a 15 de janeiro no Jacob K Javits Convention Center, em Nova York. No estande global da empresa, 4137, a equipe do Brasil se unirá para apresentar seus extensos serviços de rede gerenciada HughesON ™ para o setor de varejo, que incluem as soluções Secure Managed SD-WAN, Wi-Fi Analytics e Digital Signage.
“A NRF é a maior feira de varejo do mundo e estamos empolgados em apresentar nossas soluções gerenciadas abrangentes da HughesON para este segmento”, diz Amos Maidantchik, diretor corporativo da Hughes do Brasil. “Muitos líderes de empresas de varejo brasileiros estarão presentes e nosso foco é demonstrar por que nossas soluções ganharam vários prêmios e reconhecimentos com os principais varejistas dos EUA – e dos quais eles agora podem se beneficiar no Brasil”.
O conjunto abrangente de soluções da HughesON reforça o poder das redes de banda larga de alto desempenho de maneira otimizada e segura para o varejo, oferecendo qualidade equivalente a uma rede MPLS a um custo menor. HughesON Managed SD-WAN foi nomeado o Produto do Ano 2018 pela revista Internet Telephony.
Durante o evento, a Hughes do Brasil terá cinco executivos no local para atender seus clientes brasileiros. Além disso, Mike Tippets, vice-presidente de Marketing Corporativo e Desenvolvimento Organizacional da Hughes, falará sobre o tema “Criando embaixadores da marca de funcionários para clientes“.
Para mais informações sobre a Hughes na NRF 2019, visite: http://business.hughes.com/right-connection-impacts-retail