Localizada no coração da cidade de Nova York, a Times Square é um dos pontos turísticos mais famosos do mundo repleto de luzes e grandes telas digitais onde poderosas marcas disputam espaço para veicular seus anúncios. recentemente, foi a vez da Eudora, marca de beleza do Grupo O Boticário, exibir algumas de suas consumidoras brasileiras e embaixadoras, como Jade Picon, Giovanna Lancellotti, Dandara Mariana e Aline Gotschalg, em uma tela icônica, conhecida como spetacular display, da Clear Channel na Times Square. A ação de marketing foi gerenciada pelas unidades Brasil e Nova York da empresa de mídia out of home em parceria com a agência Suno, garantindo a exposição de marca para mais de 300 mil pessoas em apenas uma hora de exibição.
Por volta das 19h (horário de Brasília e 18h no horário de Nova York), o display de LED com a mais alta resolução da Times Square – instalado no empreendimento 20 Times Square, localizado na 707 7th Avenue – exibiu ao longo de uma hora, postagens reais e orgânicas de consumidoras testando as linhas para cabelos Siàge. A estratégia é parte da campanha #EudoraSiageRepara.
“As consumidoras ocuparam o cerne de nossa estratégia de comunicação e mídia. Partindo de um insight poderoso extraído das redes sociais, que são as avaliações de produtos, mobilizamos nosso squad para incentivar ainda mais conteúdos sob a hashtag #EudoraSiageRepara por parte de nossas consumidoras. Com isso, transcendemos as barreiras entre o mundo real e o fictício, inserindo nossas consumidoras nas tramas das novelas e ousando ir além, levando essas avaliações para o mundo físico, através de nossa inovadora estratégia OOH na Times Square”, explica Sheila Ribas, gerente Sênior de Mídia.”
Responsável pela comercialização de grande parte dos espaços publicitários na região, a Clear Channel Outdoors conta com diferentes soluções de alto impacto, incluindo feeds de transmissão ao vivo, integração de mídia social, experiências imersivas 3D anamórficas entre outras, permitindo criações dinâmicas trazendo a audiência para o contexto da mensagem transmitida.
“Fazer parte de uma companhia global com possibilidade de veiculação na Times Square é incrível. Essa ação de Eudora aconteceu em nosso principal display trazendo alto impacto em 66” x 150”. A interação entre as equipes Brasil e Nova York foi fundamental para uma negociação assertiva e com grande satisfação do cliente. Estamos atuando em conjunto com nossa unidade dos Estados Unidos em vários outros projetos e vamos fomentar cada vez mais esse tipo de ação comercial”, enfatiza Wlamir Lino, diretor Comercial e Marketing Brasil da Clear Channel.
“Colocá-las na maior vitrine do mundo foi uma das formas que encontramos de valorizar nossas consumidoras e reconhecer a potência de Eudora Siàge como uma lovebrand que construiu uma comunidade tão engajada e que recomenda a marca com tanta intensidade” conta Raquel Abdala, gerente Sênior de Comunicação e Branding de Eudora.
“Eudora tem em suas consumidoras uma fortaleza de marca muito grande. Saber se conectar com elas e infiltrar a cultura é um drive estratégico importante para a marca, sempre trabalhado de forma autêntica, pioneira e inovadora”, explica Stephanie Campbell, CSO da Suno United Creators.