A época mais doce do ano está chegando e para deixar a experiência dos clientes ainda mais divertida, este ano, quem for até as unidades do Enxuto Supermercados de Campinas, Limeira e Rio Claro, poderá participar da “Páscoa em Realidade Virtual”, uma ação do Grupo Enxuto em parceria com a Lacta, em que o consumidor vai mergulhar em uma jornada digital interativa, participar de uma caça aos ovos inédita e ainda sair com uma surpresa da Lacta que vai deixar a data ainda mais doce. Vale ressaltar que a ação não contempla as unidades do Enxuto Aqui.
De 25 a 31 de março, cada uma das lojas do Enxuto receberá a instalação de um totem especial na entrada, marcando o início da aventura para os clientes. Os totens apresentarão um convite para seguir as patinhas de coelho desenhadas no chão e levarão os participantes até um segundo totem, este, contendo um QR Code exclusivo. Ao scanear o QR Code, os participantes serão conduzidos ao início do jogo. Quando entrarem no game, os jogadores serão desafiados a fazer uma escolha entre os Ovos de Páscoa virtuais: em um deles, ao concluir a fase, o cliente receberá uma surpresa da Lacta. Além disso, o público será recebido por um coelho inflável gigante, de mais de quatro metro, que estará na entrada do Enxuto.
“Acreditamos que a parceria entre indústria e varejo não só traz benefícios para nossos clientes, mas também uma experiencia de jornada de compra divertida. A Páscoa é um momento para celebrar a alegria e compartilhar momentos especiais com aqueles que amamos. Estamos muito felizes com a parceria com a Lacta e ansiosos para que a caça aos ovos comece”, afirma Doane Moda, Diretora de Marketing do Enxuto.
Com 60 anos de atuação no interior do estado de São Paulo, hoje o Grupo Enxuto, conta com mais de 40 unidades entre supermercados e lojas de proximidade nas cidades de Campinas, Cosmópolis, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.
Atendo as novidades do varejo, para proporcionar a seus clientes a melhor jornada de compra possível e referência em minimercados de proximidade, o Enxuto busca sempre trazer novas soluções para a rotina de seus clientes, incorporando a tecnologia em diferentes setores para potencializar a assertividade dos serviços prestados. Por exemplo, para tornar as compras mais dinâmicas, a rede de supermercados foi a primeira a aderir ao uso do carrinho inteligente na América Latina. Além disso, colocou em prática, iniciativas como o caixa de bate-papo, para quem não está com pressa, o self-checkout para grandes compras e o cupom verde.
Recentemente o Grupo também inaugurou seu Centro de Distribuição de Proximidade, em Sumaré e fechou uma parceria com a Tamura Brasil, com objetivo de utilizar para abastecer 100% de suas operações, energia gerada em fazendas de painéis solares. Com a iniciativa além de minimizar o impacto ambiental de sua expansão a rede também consegue economizar até 15% nas contas de luz. Os planos de crescimento não param e a expectativa é que nos próximos dois anos o Grupo alcance 200 lojas do Enxuto Aqui em operação.