ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing na Saúde

Empresa de produtos para estomia lança campanha para empoderar usuários

"Minha estomia não me define" será lançada oficialmente nesta terça-feira pela Coloplast

por Da redação ABC da Comunicação
02/03/2021
em Marketing na Saúde
0 0
Empresa de produtos para estomia lança campanha para empoderar usuários
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Ainda hoje, muitas pessoas enxergam a cirurgia de estomia como algo limitante, que impede que aqueles que passam pelo procedimento levem o mesmo estilo de vida que levavam antes. Mas não necessariamente isso é uma verdade – não é à toa que ela também é conhecida como a “cirurgia da vida”. Pensando em mudar este cenário, a Coloplast, empresa líder de mercado no segmento de estomia no Brasil, lança no dia 02 de março a campanha “Minha estomia não me define”.   

O projeto nasceu com o objetivo de tornar a condição mais conhecida pela população, promovendo a quebra de estereótipos e desmistificação de crenças limitantes, além de democratizar as informações a respeito do acesso aos produtos, como qualidade e quantidade adequadas para elevar o padrão de cuidado.    

Para mostrar na prática que é possível viver uma vida sem limitações, a campanha traz dois personagens principais, que passaram pela cirurgia e continuam realizando seus sonhos: Lilian Castro, dona de casa, e Frank Miguel, campeão de fisiculturismo. “Sou atleta de fisiculturismo, empresário e dono das minhas escolhas. A estomia me trouxe de volta o que a doença [de Crohn] me tirou. Tenho uma vida normal e uma performance acima da média nos treinos. Minha estomia não me define e nunca me impediu de ser quem eu sempre quis.”, revela Frank.   

A campanha visa também reforçar o Programa Coloplast Ativa, programa de suporte ao usuário gratuito que oferece atendimento personalizado, suporte de especialistas como fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiras e psicólogas, além de acesso a conteúdos educativos para esclarecer possíveis dúvidas. É possível encontrar mais informações sobre o programa em https://www.coloplast.com.br/institucional/servicos/coloplast-ativa/. 

Através de e-mail marketing, SMS, embaixadores, redes sociais, site, associações de pacientes, influenciadores e imprensa, a campanha visa aumentar o número de pessoas familiarizadas com a condição, elevando o nível de entendimento e promovendo a maior aceitação de estomizados por parte da sociedade.  

A campanha convida também o público a contar suas próprias histórias através de seu site, utilizando as hashtags #minhaestomianaomedefine #eupossomaisdoquevoceimagina #maisdoquevoceimagina, para motivar outros usuários de produtos de estomia a acreditarem que podem realizar mais do que imaginam.  

Desde 1999 no Brasil, a Coloplast vem dedicando grande parte dos seus esforços para melhorar a vida de estomizados, abordando desde o desenvolvimento de produtos especiais e com alta tecnologia até a produção de campanhas de conscientização, como é o caso de “Minha estomia não me define”.  

Conheça a campanha em: http://mail.coloplast.com/Minhaestomianaomedefine  

Tags: marketing na saúde

Posts Relacionados

Golden Cross fecha parceria com Liesa e é o plano de saúde oficial do Rio Carnaval 2022
Marketing na Saúde

Golden Cross fecha parceria com Liesa e é o plano de saúde oficial do Rio Carnaval 2022

...

Cissa Guimarães e Marcos Caruso unem-se em campanha de conscientização sobre distúrbios hemorrágicos raros
Campanhas

Cissa Guimarães e Marcos Caruso unem-se em campanha de conscientização sobre distúrbios hemorrágicos raros

...

Sanofi apresenta nova marca e logotipo corporativos – unindo a empresa sob um único propósito e uma identidade

Programa de Consumer Healthcare na Sanofi vai desenvolver 500 jovens por meio de mentoria

Grupo Central lança o podcast NUTRITALK com gravação ao vivo em Ipatinga, na Semana da Saúde

Grupo Central lança o podcast NUTRITALK com gravação ao vivo em Ipatinga, na Semana da Saúde

Consumer Healthcare na Sanofi apresenta novo Diretor Comercial

Consumer Healthcare na Sanofi apresenta novo Diretor Comercial

Como o avanço tecnológico tem mudado a atuação dos médicos?

Como o avanço tecnológico tem mudado a atuação dos médicos?

Intimus® cria festival de vídeos sobre saúde íntima e sexualidade para reforçar linha antibacteriana e defesas naturais

Intimus® cria festival de vídeos sobre saúde íntima e sexualidade para reforçar linha antibacteriana e defesas naturais

Eurofarma lança Eurolab Universitas, programa com bolsas de estudo para desenvolvimento científico de universitários

Eurofarma lança Eurolab Universitas, programa com bolsas de estudo para desenvolvimento científico de universitários

Próximo
Via Varejo lança campanha de comissão zero para lojistas no marketplace

Via Varejo lança campanha de comissão zero para lojistas no marketplace

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.5k Assinantes

ABC Trends

  • Margarina Qualy Vegê chega aos mercados apenas com ingredientes naturais

    Margarina Qualy Vegê chega aos mercados apenas com ingredientes naturais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CATUPIRY® lança linha de queijos e manteigas na APAS Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CRS Brands lança a nova promoção do Vinho Dom Bosco na Apas Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Experiências presenciais imersivas são a nova aposta do varejo para intensificar a troca entre o digital e o físico

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X