Produtor de conteúdo e empresário, Eliezer vem colhendo os frutos de seu trabalho com a marca Baby Tube, que está à frente junto a sua esposa, Viih Tube, e também tem se destacado na publicidade. Como um recente expoente de paternidade, Eli concilia parceria com marcas importantes do mercado. Nomes como Renner, Rommanel e Pegada se juntaram ao empresário para celebrar o Dia dos Pais.
A campanha da Renner visa a criação de memórias afetivas, reunindo criadores de conteúdos que compartilham vivências reais e buscam estimular essa relação entre pais e filhos. Um dos destaques é a participação de Eliezer por conta de suas experiências na paternidade recente, fechando assim sua primeira campanha de Dia dos Pais ao lado de sua filha Lua, que fará uma participação exclusiva. Os conteúdos serão produzidos e publicados nas redes sociais do time de criadores e nos canais oficiais da Renner.
Além disso, Eliezer também vai celebrar a data em conjunto com a marca de calçados Pegada, em uma campanha emocionante e envolvente, com o conceito “Pai na real. Amor sem igual”, que vai destacar a importância da paternidade ativa e real através das redes sociais da Pegada. Já a campanha com a Rommanel é baseada em uma coleção intitulada como “Homem” e conta com uma frente forte da marca em joalheria masculina. O intuito é exaltar os pais com joias folheadas a ouro e com estética que transita entre campo e cidade.
Eliezer sempre se preocupa em construir relações com marcas que compartilham suas visões e ideais e para essa data especial não seria diferente. ‘’É incrível ver que essas marcas importantes estão se identificando com as ideias que eu quero passar por meio das minhas experiências como pai. Me sinto muito feliz e realizado de poder vivenciar essa data pela primeira vez. Espero que as campanhas sejam um sucesso e que o público receba a mensagem da melhor forma!”, comenta.