A Ubisoft, uma das principais empresas de entretenimento digital do mundo, tem a satisfação de anunciar uma colaboração emocionante com a Ecodely Mídia, trazendo uma experiência única para os aficionados por jogos e automobilismo.
Como parte dessa parceria exclusiva, a Ecodely e a Ubisoft uniram forças com a Stock Car, uma das competições automobilísticas mais emocionantes do Brasil, para oferecer uma ação verdadeiramente memorável.
“Ao fazer um pedido de delivery em restaurantes participantes, você receberá seu lanche em uma Ecobox – nosso novo produto que representa uma forma criativa de publicidade e com isso estamos entusiasmados em trazer essa experiência para os fãs de jogos e automobilismo” diz Pedro Camaor, Co-Fundador e Diretor Comercial da Ecodely Mídia.
Essa incrível caixa não apenas entrega seu pedido, mas também proporciona uma experiência repleta de conexões dentro da sua casa. Mas as surpresas não param por aí. Dentro da Ecobox, você encontrará um sampling exclusivo e um QR code. Ao apontar seu celular para o código, você terá a chance de ganhar instantaneamente um par de ingressos para a etapa final da Stock Car, com direito a uma visita aos boxes, uma experiência única para os amantes do automobilismo.
“A Ecobox marca o início de uma série de conexões e experiências qualificadas com o consumidor que a Ecodely consegue oferecer em uma mesma campanha”, afirma Fábio Angelozi, Co-Fundador e CEO da Ecodely Mídia.
A Ecodely Mídia tem se destacado por conectar marcas e pessoas através da audiência do delivery, com uma forte presença no mercado nacional. Esta ação emocionante teve lugar na cidade de São Paulo, capital, durante o mês de Setembro e contou com edições limitadas.
Para saber mais, acesse o site oficial da Ecodely Mídia: www.ecodely.com.br
.
Onde tem delivery, tem Ecodely.