A Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) entregou na noite da última terça-feira, 6, o 1º Prêmio OOH de Criatividade, troféu que celebrou os melhores trabalhos do meio veiculados entre 1 de outubro de 2017 e 30 de setembro de 2018, em, pelo menos, uma das empresas exibidoras filiadas à ABOOH. Três campanhas foram premiadas e duas tinham tecnologias desenvolvidas pela BIZSYS.
Uma é a ação criada para comemorar os 110 anos do icônico personagem Striding Man, da marca de uísque Johnnie Walker, da Diageo, com a agência CP+B Brasil. Com painéis instalados em pontos de ônibus, o icônico personagem andava de uma tela para outra, por meio de um sensor de movimento que permitia que versões do personagem de diferentes épocas caminhassem junto às pessoas que passavam na sua frente.
A outra foi a ação “É ou não um Big Mac”, desenvolvida para a criação da DPZ+T, para o McDonald’s. A ação instalou painéis lenticulares na Avenida Paulista, que tornando possível ver dois layouts diferentes com imagens do sanduíche de acordo com a posição do espectador. A mensagem o convidava a tocar em uma das respostas exibidas no painel “#ÉBigMac” ou “#NãoÉBigMac”, e depois mostrava o resultado parcial da enquete. As duas propagandas foram veiculadas pela Otima.
Para Fábio Palma, sócio-fundador e CTO da BIZSYS, o reconhecimento é muito importante, já que as soluções da empresa estiveram presentes nas principais intervenções de Out of Home do ano. “Desenvolvemos diversos projetos interativos para painéis instalados em pontos de ônibus, relógios de rua, shoppings e aeroportos, utilizando as tecnologias inovadoras, como por exemplo para a Mercedes Benz, onde um robô digital conversava em tempo real com pessoas no ponto de ônibus, contando quais eram as novas tecnologias dos veículos da marca”.
Sobre a Bizsys
Comandada pelos sócios Fábio Palma e Rodrigo Cassino, a BIZSYS é hoje a principal empresa responsável por viabilizar as mais mirabolantes ideias da publicidade brasileira, tornando realidade as criações das grandes agências para as grandes marcas nacionais e internacionais. Além de uma equipe dedicada, que acompanha todos os processos das ativações realizadas, o know-how da empresa se ancora na tecnologia e inovação, capazes de trazerem as melhores soluções para as grandes campanhas no digital, ooh e multiplataforma.