Com o objetivo de se posicionar no mercado como loja especializada em corrida, a Decathlon, uma das maiores redes varejistas de artigos esportivos do Brasil, amplia a oferta em calçados de running de marcas parceiras com foco em performance, como ASICS, Skechers, Mizuno, Olympikus e New Balance, que acaba de chegar às prateleiras da loja. Além disso, a varejista reforça o investimento em marcas próprias, com itens para equipar os corredores de todos os níveis da cabeça aos pés, como forma de oferecer uma experiência ainda mais completa ao esportista.
Além de trazer para a loja tênis que já são sucesso de vendas e renomados no segmento, por meio de uma curadoria minuciosa realizada por experts na categoria, a Decathlon também aposta nos lançamentos. Entre eles, estão os modelos ASICS, GT 1000™ 10, consagrado no mercado, e o GEL-CUMULUS™ 23, novidade da marca, além do Go Run Razor + Plus, da Skechers, que já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce.
Ainda entre os lançamentos, a rede também disponibiliza ao esportista uma das grandes novidades da Olympikus para este ano: o Corre1 ECO, uma edição especial da linha Corre1 em versão ecológica, que tem em sua composição EVA Verde, feito a partir de uma resina extraída da cana-de-açúcar. Com divulgação focada nos canais digitais e de forma 360º, o tênis também já está disponível para venda exclusivamente no e-commerce.
A empresa também tem investido ainda mais nas marcas próprias de corrida, Kalenji, Kiprun e Evadict, que, por sua vez, contarão com lançamentos voltados para trail running, modalidade que ganhou ainda mais espaço durante o período de isolamento social, pela proximidade da natureza e percursos alternativos. “Seguimos investindo fortemente na evolução das nossas linhas exclusivas Decathlon. Nosso maior objetivo é atender às necessidades de qualquer corredor, do iniciante ao performance, por meio de uma gama completa de calçados, vestuário e acessórios, com uma experiência que só a Decathlon sabe proporcionar aos esportistas”, reforça Fábio Cedano, líder de marca de Corrida da Decathlon Brasil.
Como parte da experiência completa, a Decathlon também assume o compromisso de garantir um atendimento de qualidade e personalizado ao esportista, principalmente nas lojas físicas, onde é possível testar produtos e se consultar com um vendedor corredor, para maior confiabilidade e credibilidade no momento da escolha.
Com mais de 65 modalidades esportivas contempladas e 7 mil itens para adultos e crianças, a loja possui tudo para o esporte a preços imbatíveis, aliando tecnologia, variedade e qualidade. Além de compras via site, lojas e WhatsApp, a Decathlon agora também conta com o app, disponível para download na Apple Store e Google Play, que garante um desconto exclusivo de 10% na primeira compra realizada pela plataforma.