A CSU.Contact, Divisão da CSU especializada na prestação de serviços de relacionamento com clientes, foi contemplada com dois troféus no Prêmio Smart Customer 2019, que reconhece e valoriza as melhores práticas no relacionamento com os clientes em serviços, telecom e utilities. Em sua sétima edição, a premiação ocorreu no dia 13 de junho, na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, em São Paulo.

Com o case “Cobrança 5.0: Um jeito natural de recuperar o crédito e o cliente“, em parceria com a Natura, a Companhia conquistou prêmio Ouro na categoria “Tecnologia para Relacionamento”, após criar uma forma de interação com os clientes de cobrança através de acionamentos multicanais, elevando o patamar de experiência.

“Com um agente virtual inteligente a Natura obteve um expressivo aumento de recuperação de crédito, o que significou ganho de produtividade seis vezes maior se comparado com o agente humano. Com a nova Plataforma de Cobrança, foi possível otimizar os resultados com a automatização das campanhas e interações multicanais, salienta Adria Cândido, Diretora de Operações da CSU.Contact.

Já a conquista do troféu Prata foi mérito do case “VW Consórcio Inteligência Artificial mais Inteligência Humana: Transformando resultados“, do Banco Volkswagen, cuja ação resultou no aumento das vendas de consórcio. “Intensificamos as ações digitais nas estratégias de vendas, conhecendo melhor o perfil do comprador e com a abordagem mais assertiva do prospect em todas as etapas do funil”, reitera Adria Cândido.

O Smart Customer – Services, Telecom & Utilities tem premiado, desde 2013, grandes empresas nas categorias: Comunicação interna; Customer experience; Inovação em relacionamento; Pesquisa e desenvolvimento; Relacionamento digital; Respeito ao cliente; Automação da experiência do cliente; Startups; Tecnologia para relacionamento e Treinamento e capacitação.

O prêmio, realizado anualmente pela Garrido Marketing e InovaFocus, possibilita a participação de empresas de Serviços, Telecom, bem como suas terceirizadas e fornecedores de tecnologia, consultoria e outros. Entre os critérios avaliados estão indicadores que comprovem resultados obtidos, principalmente, nos rankings dos órgãos de defesa do consumidor, que demonstrem o quanto a empresa está bem classificada em relação às exigências regulatórias.

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