ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Cruzeiro anuncia Betfair como novo patrocinador máster; parceria turbina Raposa na volta à Série A

Além do espaço mais nobre na camisa da equipe masculina, o acordo inclui propriedade no uniforme feminino, presença em todos os ativos digitais e diversas entregas inovadoras; contrato tem duração de dois anos

Jogada do Marketing by Jogada do Marketing
30/01/2023
in Jogada do Marketing, Patrocínio
0 0
Cruzeiro anuncia Betfair como novo patrocinador máster; parceria turbina Raposa na volta à Série A
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Em um dos momentos mais importantes da história do Cruzeiro, o clube tem um novo parceiro. A Betfair – uma das maiores empresas de apostas on-line do mundo – acaba de estampar o peito da camisa do time que, após três anos, está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O acordo firmado é de patrocínio máster da equipe masculina e contempla também espaço importante de exposição da marca no uniforme feminino – nas costas, na parte superior. 

“Essa parceria histórica é do tamanho do Cruzeiro. Tem muita força, um potencial enorme. O clube passa por um momento muito especial. Com trabalho sério e profissional, estamos recuperando a confiança do torcedor, que é fundamental pra gente. Fechar com a Betfair, uma das gigantes de seu segmento, é um passo importante no caminho de volta do Cruzeiro à merecida posição de destaque no futebol brasileiro”, disse Gabriel Lima, CEO do clube.

O modelo de contrato é inovador, baseia-se na cultura de cooperação e prevê entregas que vão além das propriedades nas camisas. Uma série de atividades será direcionada diretamente aos 10 milhões de torcedores que formam a Nação Azul, como sorteios e premiações de ingressos VIP e produtos oficiais, promoções exclusivas e experiências únicas com a participação de talentos da Raposa. 

A Betfair garante também a exposição da marca em todas as mídias digitais do Cruzeiro, uniformes de treino, backdrops de entrevistas, prisma no estádio, logo no ônibus do time e lançamento de um programa customizado de lendas do clube.

Kimberley Daly, diretora-geral da Betfair Internacional, declarou: “Estamos muito animados com essa parceria, já que teremos a oportunidade de apoiar o Cruzeiro em um momento especial e importante de sua história de mais de 100 anos. Essa parceria é demonstração do compromisso e investimento da Betfair nas equipes profissionais masculina e feminina do clube, sem perder o foco do que há de mais precioso ao Cruzeiro: a torcida. Com a Betfair, o jogo é outro, e colocamos os torcedores no centro de tudo o que fazemos para trazer a eles experiências que só a Betfair pode oferecer”.

O acordo de patrocínio teve início neste mês, em meio às comemorações de 102 anos do clube, com validade inicial de dois anos. 

O anúncio

Neste sábado (28), o Cruzeiro enfrentou o Ahtletic na Arena Independência pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de 2023. Os torcedores presenciaram a montagem de um mosaico na arquibancada do estádio que revelou o manto do time da temporada 2023 com o novo patrocinador máster, a Betfair. A cidade de Belo Horizonte vai ser surpreendida ainda com diversas projeções animadas da nova camisa em prédios icônicos, como o edifício JK, localizado na Praça Raul Soares. As ativações do lançamento contaram com a produção da Octagon Latam, agência de marketing esportivo.

O burburinho em torno da revelação começou na partida anterior, contra o Patrocinense, no dia 21 de janeiro. A Raposa estreou no Campeonato Mineiro com a camisa branca estampando um ponto de interrogação no lugar do patrocinador máster. A ação deixou os torcedores curiosos e fomentou especulações nas redes sociais. 

Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Ronaldo Nazário não poderia ficar de fora da celebração dessa parceria. O ex-atacante – revelado pelo Cruzeiro e atual dirigente do clube – é também embaixador oficial da Betfair. O Fenômeno participou do anúncio de dentro do campo e estará envolvido em diversas ativações da marca com o time. 

“Nossos planos pro Cruzeiro são ambiciosos e a chegada da Betfair é, sem dúvida, um marco dessa nova fase. O trabalho de gestão eficiente, responsável e sustentável que propusemos ao entrar no clube no ano passado ganha ainda mais credibilidade com essa novidade. Ter o apoio de uma empresa multinacional e de capital aberto neste momento é um voto de confiança relevante e merecido no nosso time. Estou muito orgulhoso e tenho certeza que a torcida também.”, completou Ronaldo.

Tags: betfairCruzeiroJogada do MarketingPatrocínio

Related Posts

Team Liquid disputará as finais da PUBG Mobile Super League Americas Spring 2025 em busca do título continental
Jogada do Marketing

Team Liquid disputará as finais da PUBG Mobile Super League Americas Spring 2025 em busca do título continental

...

Vivo renova patrocínio com WSL até 2028
Jogada do Marketing

Vivo renova patrocínio com WSL até 2028

...

Sportingbet lança promoções exclusivas para o Mundial de Clubes com mais de 20 milhões em prêmios

Sportingbet lança promoções exclusivas para o Mundial de Clubes com mais de 20 milhões em prêmios

Atrium Shopping promove corrida de rua no Grande ABC

Atrium Shopping promove corrida de rua no Grande ABC

Dr. Peanut conecta sabor, nutrição, esporte e diversão na WSL

Dr. Peanut conecta sabor, nutrição, esporte e diversão na WSL

Motorola firma parceria com times brasileiros para ações durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA™

Motorola firma parceria com times brasileiros para ações durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA™

Australian Open acelera expansão na América do Sul com parcerias estratégicas e incentivo a jovens talentos

Betano se une à FIFA como Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ na América do Sul

Betano se une à FIFA como Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ na América do Sul

Next Post
JOHNSON’S® leva conforto às praias brasileiras com van itinerante

JOHNSON'S® leva conforto às praias brasileiras com van itinerante

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X