Encontrar mecanismos que estimulem o senso de pertencimento e engajem as equipes de vendas. Ao longo dos últimos sete anos, este tem sido o desafio e o propósito que uniu a Incentivar.io, primeira Incentivetech da América Latina, à Coca-Cola Femsa, principal distribuidora das marcas Coca-Cola no Brasil. E para comemorar essa parceria de sucesso, a startup desenvolveu uma campanha de incentivo exclusiva para os colaboradores da empresa no mês de setembro, denominada Fábrica em Festa.
Conhecida como a “Black Friday” do incentivo para os colaboradores da Femsa, a ação, que ocorre até o final de setembro, contou com novas ofertas a cada semana e um marketplace desenhado exclusivamente para a campanha. A grande novidade deste ano, é a inteligência desenvolvida para mapear quem tem mais pontos na plataforma e oferecer uma curadoria de prêmios exclusivas, possibilitando até mesmo o resgate off-line.
Para celebrar estes sete anos de parceria com a Coca-Cola Femsa, a Incentivar.io montou um QG envolvendo time de Produto, Tecnologia, Marketplace, Marketing e Suporte, para trabalharem em conjunto e colocar a operação Fábrica em Festa no ar.
“Estamos muito contentes em celebrar estes sete anos de parceria! Acreditamos que o incentivo vai muito além de simples bonificações, e sim tem o propósito de proporcionar uma experiência a cada colaborador, dando o poder de escolha a eles. Não à toa, somente neste último semestre, as campanhas de incentivo realizadas junto à Coca-Cola Femsa registraram um NPs de 84%”, celebra Rodolfo Carvalho, CEO da Incentivar.io.