O CEO Saulo Camelo e a diretora de estratégia e atendimento, Catherine Barros, aceitaram o convite para compartilhar conhecimento com o público europeu; participação faz parte de estratégia de internacionalização da empresa, que já está na Espanha.
Dando sequência à sua estratégia de internacionalização, a agência de Marketing e Publicidade CMLO&CO anuncia a participação na versão portuguesa do Digitalks, principal ecossistema do universo digital que leva conhecimento a diferentes mercados globais. O CEO da agência, Saulo Camelo, e a diretora de estratégia e atendimento, Catherine Barros, estiveram entre os palestrantes da realização, que aconteceu nos dias 20 e 21 de março, em Lisboa, Portugal. Uma média de 350 pessoas ao dia participaram do evento. Os temas abordados navegaram sobre branding e tech.
A CMLO&CO, que figura entre os grandes players do mercado nacional, inicia este ano firme em continuar no seu plano de crescimento, uma vez que em 2023 registrou aumento de mais de 40% no faturamento da agência. Para Saulo Camelo, “esse movimento de presença internacional é essencial para nos aproximar de grandes players e fortalecer nossa presença no mercado europeu, agora com escritório na Espanha”. A agência atende atualmente marca, como Camil, Coqueiro, Roche, Kiko Milano, Petrobrás Saúde e Enel.