ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Serviços

Chega ao mercado Askids Families, uma nova solução de dados e insights para entender a dinâmica familiar nos domicílios latino-americanos.

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
02/05/2022
em Serviços
0 0
Chega ao mercado Askids Families, uma nova solução de dados e insights para entender a dinâmica familiar nos domicílios latino-americanos.
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Criada em 2021, a Askids foi a primeira empresa 100% dedicada a investigação e geração de dados & insights sobre crianças e adolescentes na América Latina. Incorporada em janeiro de 2022 pela Kids Corp, empresa líder em kidtechna América Latina, a Askids atualmente se configura como uma unidade de negócios, cujas informações podem ser acessadas pelos clientes através do Portal Insights. O canal conta com dados de mais de 50 mil entrevistas realizadas desde 2020 com o público infanto-juvenil no continente, que buscam conhecer em profundidade suas preferências, hábitos, gostos, conexões online e atividades favoritas, entre outros comportamentos.  

A partir de feedback de seus clientes sobre a necessidade das marcas em ter mais conhecimento sobre o olhar de pais de crianças e adolescentes, a Kids Corp anuncia o lançamento do Askids Families, nova frente de pesquisa que amplia o universo de investigação da Askids, passando a incorporar a visão de pais, mães ou tutores dos menores de idade na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Quatro mil já foram pesquisados até o mês de março, e a meta é alcançar um total de 8 mil pessoas ao final de 2022, dos quais 2 mil do Brasil, 2 mil do México e 1 mil da Argentina, do Chile, Colômbia e Peru. O critério de amostragem populacional corresponde ao mesmo já aplicado ao universo de crianças e adolescentes: nível socioeconômico classe média alta, classe média e classe média baixa, de todas as regiões do país. 

“Neste último ano conversamos com mais de 150 marcas que se relacionam com o target em toda a América Latina, e analisamos mais de 200 pontos de dados sobre o público infanto-juvenil. Em muitas reuniões se apresentou a necessidade de conhecer o olhar dos pais, seja porque eles fazem parte da jornada de compra de produtos e serviços para crianças, seja porque passam a maior parte do tempo com elas, expostos a diferentes mídias e consumindo conteúdo constantemente. Por isso nos colocamos o desafio de nos aproximarmos do segmento, e conhecer suas opiniões e comportamentos, tanto quando estão sozinhos quanto quando estão acompanhados por seus filhos”, afirma Victoria Lupo, Chefe de Produto da Askids.

Por meio dessa nova funcionalidade do Portal insights os dados obtidos dizem respeito a atividades compartilhadas entre pais e filhos, controle e segurança das atividades das crianças, uso de dispositivos, gestão de dinheiro, consumo de mídia, jogos, entre outros aspectos. “Nosso propósito é seguir ajudando as marcas a entender o segmento em detalhe e a desenvolver estratégias para capacitar as empresas, a fim de que elas maximizem seus negócios. Nosso ‘Portal Insight’ coleta, processa e disponibiliza respostas anuais de mais de 58 mil crianças, adolescentes e pais em toda a América Latina. Além disso, também oferecemos soluções ad hoc sobre inovação, comunicação de marca, compreensão de compradores e alvos, experiência do cliente e abordagens ágeis com resultados em 72 horas”, concluiu Lupo. 

Tags: Askids Familiesserviços

Posts Relacionados

No aniversário de dois anos do Modalmais Platinum, banco digital oferece um ano de isenção na anuidade do cartão de crédito
Serviços

No aniversário de dois anos do Modalmais Platinum, banco digital oferece um ano de isenção na anuidade do cartão de crédito

...

FITec e UPE lançam programa para a formação de mão de obra altamente qualificada
Serviços

FITec e UPE lançam programa para a formação de mão de obra altamente qualificada

...

Movidesk lança plataforma educacional gratuita de olho na capacitação de gestores e profissionais de atendimento

Movidesk lança plataforma educacional gratuita de olho na capacitação de gestores e profissionais de atendimento

Otimiza lança cartão com a bandeira Mastercard para possibilitar a gestão de benefícios em um só lugar

Otimiza lança cartão com a bandeira Mastercard para possibilitar a gestão de benefícios em um só lugar

Banco do Brasil apresenta plataforma exclusiva para segmento MPE em nova campanha

Banco do Brasil apresenta plataforma exclusiva para segmento MPE em nova campanha

C6 Bank inclui Acqua entre as opções de cartão disponíveis na conta C6 Yellow

C6 Bank inclui Acqua entre as opções de cartão disponíveis na conta C6 Yellow

Lenscope lança a primeira ferramenta online do mundo a determinar o formato do rosto de uma pessoa

Lenscope lança a primeira ferramenta online do mundo a determinar o formato do rosto de uma pessoa

PicPay lança plataforma de câmbio e transferência internacional

PicPay lança plataforma de câmbio e transferência internacional

Próximo
Riachuelo retoma a importância dos sonhos das mulheres no Dia das Mães

Riachuelo retoma a importância dos sonhos das mulheres no Dia das Mães

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X