A Catraca Livre, em parceria com o GRAAC, está promovendo o festival “Mestres da criatividade – A imaginação que transforma o mundo”. O evento acontecerá dos dias 12 a 14 de setembro, na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, das 10h ao 12h, e vai reconhecer e premiar as campanhas publicitárias que fazem diferença social.
O festival terá o formato de mesa redonda e contará com a exibição de filmes publicitários que, além de divulgar um produto ou serviço, abordam questões importantes que mobilizam a sociedade, de forma criativa. Ao todo, 40 campanhas serão exibidas e discutidas, dentre elas, as 16 mais impactantes, como a “Homem com mais de 40 anos” da DPZ&T, “Todo bebê é um bebê Johnson’s” da DM9 e “Nesse dia dos Pais” da AlmapBBDO e O Boticário.
Cada um dos três dias será pautado por um tema – “Saúde e Bem-Estar”, “Meio Ambiente e Cidades” e “Cidadania e Diversidade” – e serão debatidas as campanhas com a presença das mentes por trás delas.
O evento contará com a presença de grandes nomes, como Washington Olivetto, Andrea Assef, Jayme Garfinkel e Luiz Fernando Musa, das agências DPZ, FCB, Africa, DM9, F/Nazca, Grey, JWT, WMcCAAN. Além de representantes dos Doutores da Alegria, GREENPEACE, SOS Mata Atlântica, e das marcas Itaú, Ambev, Natura, entre muitos outros.
A entrada é gratuita, porém as vagas serão limitadas. O evento será transmitido pelas redes sociais da Catraca Livre.