Caramelos Embaré, marca tradicional de doces que atua no mercado há mais de 80 anos, está de cara nova com o lançamento de sua campanha “Dê play no momento Caramelover”. Desenvolvida pela Next, do Grupo Dreamers, a iniciativa renova o posicionamento da marca e destaca como Caramelos Embaré transformam momentos comuns em experiências deliciosas e inesquecíveis.
“A campanha marca o rejuvenescimento de Caramelos Embaré e a evolução da marca, que está sempre conectando as gerações. Além da comunicação visual, estamos participando das trends e memes e realizando parcerias com influenciadores”, explica a gerente de marketing de Caramelos Embaré, Sabrina Castro.
A comunicação busca enaltecer uma conexão especial com os consumidores, despertando sentimentos de nostalgia e prazer por meio dos famosos quadradinhos de Caramelos Embaré. A ação funciona como uma lembrança dos bons e velhos tempos, enquanto tenta atrair e construir novos momentos com uma nova geração de aficionados pelo doce. A nova identidade visual da marca será implementada nas peças de comunicação online e offline, além de redes sociais.
“A campanha foi criada para mostrar que os Caramelos Embaré não são apenas doces, mas, sim, catalisadores de momentos especiais e felizes. Queremos que os consumidores de todas as gerações sintam que são protagonistas de histórias deliciosas e afetivas”, afirma Marcelo Conduru, CEO da Next.
FICHA TÉCNICA
Diretor da Unidade de Negócios: Eduardo Diehl
Direção de Criação: Fábio Onofre
Criação: Inacio Ramos, Caroline Vieira, Vicente Monteiro e Igor Brum
Conteúdo: Luma Dantas e Manu Lusquinhos
Motion: Pedro Paiva
Planejamento: Jean Falcão
Atendimento: Juliana Benbassat, Gabriela Linhares e Viviane Sade
Revisão: Nivaldo Lemos
Mídia: Gabriel Guerra, Pedro Sousa, Bruno Luz e Leandro Dupin