A MORE GRLS, startup de impacto social sem fins lucrativos, e o TikTok for Business vão reunir na próxima terça-feira, 20, às 16h30, um grupo de 50 mulheres líderes do mercado de comunicação que estarão presentes no maior evento de criatividade do mundo, o Cannes Lions 2023.
O encontro, que será realizado no Carlton Cannes, na França, contará com CEOs, MDS e criativas das agências de publicidade e também as diretoras da área de marketing de diversas marcas. A iniciativa tem como objetivo reforçar o relacionamento entre esses grupos que, no dia a dia, não conseguem se aproximar de forma mais aprofundada.
“A ideia é que essas mulheres possam se conhecer pessoalmente, trocar contatos e futuramente pensar em oportunidades, além de se conectarem em um grupo mais conciso. Por isso, com o evento, esperamos criar esse senso de pertencimento de que somos todas mulheres na liderança de comunicação e que precisamos nos conhecer melhor para construirmos uma comunicação mais representativa para todas”, explica Laura Florence, cofundadora da MORE GRLS.
“É uma iniciativa incrível que vai nos permitir reunir e conectar as mulheres do mercado. A ideia é aproximar as profissionais das marcas e das agências para fortalecer a comunidade feminina. Será uma oportunidade única de troca com tantas mulheres inspiradoras”, afirma Gabriela Comazzetto, diretora-geral de Negócios do TikTok na América Latina.