Duas campanhas publicitárias da Döhler, uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, acabam de ganhar reconhecimento internacional. Trata-se dos Prémios Lusófonos da Criatividade voltado ao mercado publicitário dos países que falam a língua portuguesa, nove ao todo.
As duas campanhas, desenvolvidas pela agência de marketing digital GhFly, levaram o bronze na premiação e compõem uma seleta lista de grandes marcas, como Mauricio de Sousa Produções e Mercado Livre.
O lançamento da Döhler Pro, que reposicionou a marca dentro do segmento de hospitalidade, foi classificado na categoria Design Gráfico e Material de Comunicação. Já a Coleção Entre Nós, que anunciou os novos produtos de cama, mesa, banho e decoração, venceu na categoria Digital/Campanha Web.
“É muito gratificante ter nossos dois primeiros grandes trabalhos em parceria com a Döhler sendo premiados simultaneamente. Isso mostra que estamos no caminho certo e com muitas boas ideias e grandes projetos pela frente”, comentou João Bruno, head de Criação de Conteúdo da GhFly, uma das principais agências de marketing digital do País.