Daiana de Paiva, responsável pela área de Performance na Fluxxo, destaca uma abordagem inovadora na identidade visual da campanha, que mantém o foco digital, priorizando a conversão de leads através de uma landing page dedicada. “Foram criadas peças tanto para as redes sociais, site e youtube onde a campanha terá maior foco”, explica. A estratégia visa facilitar matrículas até o final de março, consolidando a Fluxxo como peça fundamental na conquista de novos estudantes.
Além da presença digital, a Fluxxo expande as iniciativas para locais de grande circulação, utilizando a mídia out-of-home (OOH). O objetivo é criar um impacto visual marcante, fortalecendo a posição do Curso Extensivo como a escolha preferida para preparação e aprovação.
Resultados Comprovados em Medicina e Carreiras Disputadas
O Curso AZ destaca-se pelos resultados excepcionais em medicina nas universidades públicas, reforçando a eficácia da metodologia.
O curso faz parte do Grupo SEB, com mais de 6 mil agentes de transformação em 30 países, impactando positivamente a vida de mais de 310 mil alunos.