Reafirmando sua posição a favor da liberdade de expressão, do respeito e admiração pela comunidade LGBTQIAP+, pelo segundo ano consecutivo, a Bem Bolado, marca referência no segmento de sedas e itens de tabacaria, patrocinará o Prêmio Biscoito, evento que acontecerá no dia 26 de junho, focado em trazer visibilidade e exaltar o mundo e valores da comunidade. A premiação será na Casa Natura Musical, em São Paulo, e terá transmissão para o todo o Brasil no dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIAP+ , pelo YouTube com direito a grandes performances musicais.
“Para nós, esse tipo de parceria é muito importante, porque é uma forma de reafirmar o compromisso da Bem Bolado em apoiar artistas independentes que buscam representatividade e inclusão. Isso faz parte do DNA da marca, portanto queremos cada vez mais disseminar nosso modo de pensar, apoiando projetos que compartilham dos nossos valores que são respeito, diversidade, determinação e diálogo. Temos muito orgulho e prazer em poder apoiar essa causa através do Prêmio Biscoito, que luta para trazer liberdade de expressão, respeito e admiração para comunidade LGBTQIAP+, reforça Fabricio Penafiel, Diretor de Marketing da Bem Bolado.
Durante o evento, a Bem Bolado será responsável pelo um fumódromo, que será personalizado pela marca e contará com ação de redução de danos, que visa conscientizar o público sobre a importância reduzir impacto ao meio ambiente, com bituqueiras, além de distribuir cinzeiros reutilizáveis, em formato de bolsa portátil, para guarda as bitucas. As ações são pensadas para incentivar a reciclagem de bitucas, além de trazer um espaço relax para o evento.
O tema da festa este ano é “A fantástica fábrica de biscoitagem”, uma alusão ao universo do filme de Tim Burton. Durante o prêmio, serão distribuídos ao todo 30 troféus em categorias de voto popular e categorias técnicas com voto de júri nomeando mais de 100 indicações diferentes da comunidade. Cada uma das categorias tem indicações que podem ser votadas pelo público e as vencedoras serão anunciadas na grande noite de gala LGBTQIAP+. Além disso, toda a equipe que faz parte do projeto é LGBTQIAP+, trazendo uma reflexão importante sobre o espaço da comunidade neste mercado.