A Aquário Mobi, operadora digital completa, está lançando uma campanha sobre sua oferta de 4G com alta qualidade voltada para escritórios de forma desburocratizada, sem a necessidade de cabos e instalações complicadas. Estrelada pelo ator, apresentador e empresário Felipe Titto, o filme de 30 segundos será veiculado em emissoras de TVs e nas redes sociais da marca.
Segundo Douglas Sendeski, CEO da Aquário Mobi, a campanha busca mostrar o expertise da empresa para levar conexão para outras companhias com agilidade, livre de agendamentos demorados e longas esperas. “Nossa meta é oferecer produto e serviço em uma única solução, proporcionando uma experiência dinâmica e encantadora para nossos clientes”, destaca ele.
O filme da campanha mostra um empresário que acaba de abrir um negócio, mas encontra dificuldades para instalar Internet dentro de um prazo viável. Outros provedores chegam a falar que seriam necessários dez dias para a instalação, até que ele descobre a Aquário Mobi. Em seguida, ele comemora a conquista do primeiro cliente.
Com o diferencial de já atuar na fabricação de diversos equipamentos de telecomunicações, como celulares de mesa, modems 4G, repetidores de sinal, antenas de celular, além de ter linhas completas para garantir internet e telefonia para áreas urbanas e rurais, a Aquário também oferece planos de dados e voz aos seus clientes. “Nossa tecnologia tem potencial para captar muito mais sinal do que qualquer aparelho de celular comum, por isso conseguimos chegar mais longe e entregar conectividade onde outros competidores não conseguem”, destaca ele.
A novidade é que todos os aparelhos que precisam de um SIM Card para funcionar já virão com um chip Aquário Mobi pré-instalado de fábrica. “Isso encurta a jornada do nosso consumidor, que antes comprava o aparelho em uma loja e era obrigado a se dirigir a outro local para contratar o serviço de telefonia e internet. Agora, ele tem a solução completa em uma única compra. É muito mais prático, já que ele pode levar o produto funcionando se quiser”, garante o CEO.
Ele ressalta ainda que o ator Felipe Titto foi escolhido para representar a marca por causa de seu perfil ousado e empreendedor. Aos 35 anos, Titto é um homem de sucesso conhecido por se arriscar e concretizar planos no mundo dos negócios. “Tudo isso vem de encontro com a proposta da Aquário Mobi. Buscamos alguém que traduzisse esse espírito, e Titto reúne qualidades importantes para isso”, afirma Sendeski.
Os vídeos da campanhas pode ser assistido neste link.
Ficha Técnica
Produtora: Klara Filmes
Produção Executiva: Leandro Correia
Direção de Produção: Ana Elisa Silva
Direção de Cena: Henrique Faria
Assistente de Direção: Giulia Piovezan
Direção de Fotografia: Felipe Meneghel
1º Assistente de Câmera: Filipe Parolin
2º Assistente de Câmera: Thiago Miotto
Video Assist: Nica Chaves
Logger: Germano Carvalho
Assistente de Produção 1: Thais de Fátima Lazzarini
Assistente de Produção 2: Débora Marques
Produtor de Locação: Dudu
Diretora de Arte: Jô Marçal
Figurinista: Giovane Reynard
Produtor de Casting: Carlos Cordeiro (Cadu)
Produtor de Objetos: Marco Aurelio Stelfeld (Totto)
Contrarregra: Pablo Treis
Ajudante de Arte 1: Rafael Chybior
Ajudante de Arte 2: César
Maquiadora: Letícia Dubinski
Assistente de Make: João Ricardo Freitas
Operador de Áudio: Ricardo Martins de Souza (Roy)
Assistente de Áudio: Thiago Albuquerque
Eletricista: Marlon Batista da Rocha (Sagui)
Assistente de Elétrica 1: Maikon Batista da Rocha
Assistente de Elétrica 2: Julio César
Maquinista: Dallas
Assistente de Maquinária 1: Davyson Wichoki (Bolacha)
Assistente de Maquinária 2: Cezar Elias (Cezinha)
Ajudante de Produção: Gilberto da Silveira (Giba)
Montagem, Color Grading e Motion: Allan de Carvalho
Composição e 3D: Cristiano Frezza