Um painel que transmite a ideia de manter as roupas sempre perfumadas. É assim que a P&G, em parceria com a Otima, divulga os atributos do novo amaciante de roupas Downy em ação especial no painel do abrigo e ônibus da Av. Paulista, nº 2026.
Até o dia 24 de junho, quem passar pelo local poderá conferir no painel a simulação de uma vitrine com um vestido de verdade, na cor azul, pendurado por um cabide. Uma película de luz representa a “camada protetora” contra os maus odores, além da emissão de uma fumaça ao redor do vestido, sem atingi-lo, reforçando ainda mais a ideia de proteção.
Com o slogan “Suas roupas ficam assim depois de lavadas com o novo Downy”, a ação foi criada pela agência Grey. O grande diferencial de Downy é seu perfume, que dura o dia todo, e agora o produto ganha ainda mais poder e intensidade com a nova tecnologia de proteção contra maus odores internos e externos, além de uma melhor conservação das roupas.
Título: |
“Downy protege de maus odores” |
Agência: |
GREY |
Cliente: |
Procter & Gamble |
Produto: |
Downy |
Duração: |
19/Jun/18 – 24/Jun/18 |
Agência: |
Grey Brasil |
Presidente: |
Marcia Esteves |
VP de Criação: |
Adriano Matos |
Direção Executivo de Criação: |
Bruno Brux |
Diretor de Criação: |
Guilherme Rex |
Diretor(a) de Arte: |
Gustavo Zordan |
Redator(a): |
Julia Mota |
Negócios: |
Maria Pirajá, Mateus Laurino |
Estratégia: |
Raquel Messias |
Operações: |
Elise Passamani, Renata Reigota |
Mídia: |
Fabio Tachibana, Camila Artacio, Priscilla Leite, Gabriela Lima |
BI: |
Erica Nakamura, Paulo Vilarinho |
Projetos: |
Fred Guizellini |
Produção de RTV: |
Renata Ruas, Isabela Torquato |
Produção Gráfica: |
Robinson Silva, Rodrigo Giammarino |