ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital Redes Sociais

Água em lata DANE-SE conquista 100k nas redes sociais com campanha inovadora e disruptiva

Empresa que tem conceito sustentável conquistou 40k seguidores em uma semana

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
14/05/2024
in Redes Sociais
0 0
Água em lata DANE-SE conquista 100k nas redes sociais com campanha inovadora e disruptiva
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Disruptiva e inovadora é o que define a marca de água em lata DANE-SE. No mercado há um ano, tem visto seu nome bombar nas redes sociais com um marketing impactante e ousado, destaque para seu criador Gregório Machado, CEO e fundador da marca, que tem conquistado cada vez mais notoriedade, alçando a marca de 100K seguidores, detalhe, 60K deles em apenas uma semana. Hoje, a DANE-SE é a empresa brasileira de água mais seguida, despontando entre os principais nomes mundiais como: Fiji, Liquid Death, Evian, Voss e Sanpellegrino.

 Os números são realmente impactantes e reforçam o compromisso da marca em atingir cada vez mais seguidores de forma orgânica. Estratégia bem-vista que tem ganhado cada vez mais importância, é o que aponta a pesquisa Panorama de Marketing, realizada pela RD Station.

De acordo com os dados, 85% dos mais de 1.600 entrevistados apontaram que o uso das redes sociais é a estratégia de Marketing mais explorada na comparação com todas as outras, com o Instagram encabeçando a lista.

 Foi com esse objetivo que Greg, como é chamado, decidiu ser o rosto da marca nas redes sociais da DANE-SE e tem feito postagens bem-humoradas que têm conquistado uma legião de fãs do produto. “Quando penso em inovação me vêm à cabeça ideias diferentes, fora da caixa. Foi exatamente esse o conceito que eu quis trazer para a marca. Uma mensagem divertida e leve, ressaltando a importância do consumo de um produto essencial do nosso dia a dia, sem esquecer a questão da sustentabilidade que é o grande propósito atrelado à DANE-SE”, conta.

Vale destacar que a marca tem feito um processo inverso das demais empresas do mercado. Começou seu trabalho nas redes sociais com um novo conceito de venda de água mineral em lata, antes mesmo do produto físico estar disponível para compra. O primeiro lote esgotou em apenas nove dias e o segundo, com 60 mil unidades, já está prestes a chegar ao mercado. Os interessados poderão adquirir suas latinhas pela Amazon.

Com a missão de mudar o hábito de consumo em garrafas plásticas, trazendo uma alternativa 100% reciclável e diminuindo a produção e o consumo do material no planeta, a empresa atraiu diversos usuários, e alcançou o posto de uma das marcas de água mineral brasileira mais seguidas nas redes sociais.

“Estamos muito animados com toda essa repercussão nas redes sociais, nossa ideia é trazer inovação de uma forma descontraída e temos recebido muitos feedbacks positivos de pessoas querendo adquirir nossos produtos, por se identificarem com ele”, finaliza.

Tags: DANE-SEredes sociais

Related Posts

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais
Redes Sociais

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais

...

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?
Redes Sociais

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?

...

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

iFood levanta polêmica nas redes sociais: ‘Se entrega tudo, por que ainda se chama iFood?’

iFood levanta polêmica nas redes sociais: ‘Se entrega tudo, por que ainda se chama iFood?’

Wellhub gamifica o bem-estar nas empresas e impulsiona o engajamento com novos desafios sociais

Wellhub gamifica o bem-estar nas empresas e impulsiona o engajamento com novos desafios sociais

Lu, do Magalu, faz maratona de publicidades no Carnaval e marca é a mais engajada do varejo nas redes sociais

Lu, do Magalu, faz maratona de publicidades no Carnaval e marca é a mais engajada do varejo nas redes sociais

Nas redes sociais, Nicorette® incentiva estilo de vida mais saudável e livre de nicotina

Nas redes sociais, Nicorette® incentiva estilo de vida mais saudável e livre de nicotina

Morgis, nova rede social, chega ao Brasil e promove interação exclusiva entre influenciadores e fãs

Morgis, nova rede social, chega ao Brasil e promove interação exclusiva entre influenciadores e fãs

Next Post
FreeBrands lança Vedika e entra no mercado de aromaterapia

FreeBrands lança Vedika e entra no mercado de aromaterapia

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X