Comandada pelas sócias Gigi Grandin (Impulso Digital) e Nicole Pappon (Pappon Digital), a Grapa Digital nasce da junção de duas das maiores agências de marketing de influência do país. Com a proposta de inovar o segmento, especializada em elaborar estratégias para os mais variados clientes, trazendo soluções disruptivas para exploração de conteúdo e participando ativamente de etapas como identificação, planejamento, gestão e execução das ações nos meios digitais, a agência entra em operação oficialmente esta semana.
“A Grapa nasce da união de propósitos, estamos somando nossas forças para trazer aos nossos parceiros e clientes soluções estratégicas e transformadoras, com capacidade de competição nesse mercado de empresas já consolidadas, mas em constante crescimento. Nosso objetivo é ser gigante, figurando entre as ‘Top 3’ do segmento”, afirma Gigi Grandin.
Com experiência nacional e internacional, um casting com mais de 600 influenciadores parceiros, sendo 55 exclusivos, uma bagagem de mais de 1.000 campanhas realizadas no último ano, o hub de influência digital visa movimentar o segmento de marketing de influência na execução de campanhas com suporte 360° e para isso, conta com uma equipe de 25 profissionais que atuam estrategicamente na conexão das marcas aos seus públicos de interesse.
“Nosso maior tesouro são as relações que construímos até aqui, por isso valorizamos as bagagens e extraímos esse melhor para nascermos novamente, prezando sempre pela autenticidade, transparência e excelência em cada processo. Investimos em mentes criativas e visionárias para inovar e expandir nossos sonhos e realidades”, conta Nicole Pappon.
Nos últimos anos temos vivenciado o impacto das ações de influência em todo o mercado, inclusive a Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) liberou no último ano um relatório que afirma que esses influenciadores se comunicam com mais de 74 milhões de seguidores, superando o alcance dos maiores e mais tradicionais veículos de notícias.
Na prática, a Grapa Digital vem movimentando o setor, pois conta com a experiência de ter executado campanhas para marcas como P&G, Polishop, Vivara, Pandora, Ifood, TIM, Spotify, Danone, L´Oreal, Amaro, Lacoste, C&A, Reserva, Colgate, Audi, Booking.com, Philips, Amanco, Netflix, Johnson&Johnson, Asus, Latam Airlines, Univeler, Walt Disney, Volkswagen, Pampers, Pfizer, Amazon, BRF, Paris Saint-Germain, entre outros.