A startup de mobile marketing especialista em fintech, Adaction, juntamente com a startup especializada em ações com influenciadores digitais, Inflr, atingiu cerca de R$117 milhões de reais em 2021. As empresas integram um grupo de adtechs focado na maximização de resultados, que une branding e awareness a ROI. No ano passado, as startups somaram cerca de 150 milhões de instalações de apps e 7 milhões de aberturas de novas contas em bancos digitais.
Para a Adaction, o número revela um crescimento de mais de 700% desde o primeiro ano da empresa, contemplando apenas os contratos vigentes até o momento, e já possuem planos de expansão internacional, com convites para abertura de escritórios em países da Europa.
Neste ano, o co-fundador das startups e Diretor Financeiro & Marketing Strategy, Bruno Niro, projeta crescimento de cerca de 50% em relação ao ano anterior. “2021 foi muito importante para nosso crescimento, mas nossa intenção é crescer muito mais. O objetivo é chegar a 170 milhões até o final do segundo semestre”, afirma Niro. No primeiro semestre deste ano, o grupo pretende abrir cotas para as vendas das ações.