A Fisk reforça sua campanha publicitária de 2019 com ações de merchandising. Nos dias 02 e 09 de fevereiro, um dos principais apresentadores do país, o Serginho Groisman, fez duas interações com seu público durante seu programa “Altas Horas”, na TV Globo.
“Tá cansado da mesma rotina, das mesmas paisagens, das mesmas desculpas pra não acreditar em você? Então, escuta o conselho de quem já mudou o futuro de milhões de pessoas: dá uma ‘Fiskada’ na sua vida! ‘Fiskar’ é alcançar novas conquistas, viver novas culturas e fazer o sucesso acontecer”, fala Serginho Groisman em um dos vídeos, que completa: “A Fisk tem um método moderno, com QR codes, lousa interativa e o Cyber Fisk, a melhor plataforma digital. Totalmente gamificada, ela é ideal para praticar, de forma divertida, o que você aprende em sala de aula. São games, apps e mais de 20 mil atividades. Pra que esperar? Fisk Your life”. Veja o vídeo por meio do link: http://www.youtube.com/watch?v=fIDzgdZtNHc
Para apresentar o Cyber Fisk, além da fala do Serginho, os telespectadores puderam ver as funcionalidades da plataforma em um celular que apareceu no lado direito da tela. O apresentador explicou: “O jeito de assistir filmes evoluiu, o jeito de pedir táxi evoluiu, estava na hora do jeito de praticar inglês evoluir também, né? Conheça o Cyber Fisk, uma plataforma online para praticar inglês, espanhol e português. O conteúdo é totalmente gamificado, ou seja, você aprende a partir de games, apps e atividades virtuais. São mais de 20 mil atividades que desafiam suas habilidades e testam seu conhecimento” Cyber Fisk – http://www.youtube.com/watch?v=2l1O8e-cQRA
Assinada pela Elo3 LiveAD, além de contar com o DJ Alok como garoto propaganda da rede de ensino para o ano, composta por filmes, spots, vinhetas e pílulas, a campanha de 2019 também tem peças impressas (anúncios, banners, folhetos, cartazes, malas diretas, etc.) e digitais que reforçam o mote “Fisk Your Life”. Ao longo do ano, estão previstas outras ações de merchandising na TV aberta e fechada.
FICHA TÉCNICA
- CLIENTE: FISK
- TÍTULO: FISK YOUR LIFE – INSTITUCIONAL
- PEÇA: MERCHAN ALTAS HORAS
- AGÊNCIA: ELO3 LIVEAD
- DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: LEONARDO BACELLAR
- CRIAÇÃO: LEONARDO BACELLAR, AMILTON GRIS, CAROLINA HISSAE E RENAN SUTO
- RTVC: WAGNER ALMEIDA
- ATENDIMENTO: DANIELA CALVO / ARTHUR MEDEIROS
- PLANEJAMENTO: DANIELA CALVO
- PRODUTORA: RTV DIGITAL FILMS
- PRODUTOR EXECUTIVO: DANIEL PARRA
- DIREÇÃO: RICARDO CAMARGO E WAGNER ALMEIDA
- FOTOGRAFIA: RICARDO CAMARGO
- MONTAGEM: DANIEL PARRA
- FINALIZAÇÃO: LAERCIO ALMEIDA
- PRODUÇÃO: EQUIPE RTV DIGITAL FILMS
- PRODUTORA DE SOM: LOUD
- REMIX: DJ ALOK
- PRODUTOR GRÁFICO: JOSÉ CARLOS CUNHA
- APROVAÇÃO/CLIENTE: CHRISTIAN AMBROS, TATIANE VARON E IBERÊ BELARMINO DOS SANTOS