ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia Veículos

4ª edição do Prêmio Desafio Estadão divulga as campanhas vencedoras

As agências Dentsu, Gad, J. Walter Thompson e Tribal criaram as campanhas eleitas as melhores nas categorias Multiplataforma, Impresso, Branded Content e no projeto Brief Desafio. Na oportunidade, também foi anunciado o nome de Mídia do Ano 2018

Luciano Bonetti by Luciano Bonetti
14/05/2018
in Publicidade, Veículos
0 0
4ª edição do Prêmio Desafio Estadão divulga as campanhas vencedoras
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Estadão anunciou as campanhas vencedoras da 4ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes” nas categorias: Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do trabalho vencedor no projeto Brief Desafio, que abordou o tema “Fake News”. Na ocasião, também foi anunciado o nome de Mídia do Ano: Andrea Hirata, VP de mídia da Leo Burnet Tailor Made.

Os vencedores da premiação receberão, no próximo dia 22 de maio, o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores.

O evento, realizado no Hotel Radisson Faria Lima, em São Paulo, contou com a presença da diretoria do Estadão, imprensa especializada e do júri composto por: Alisson Laprega (Head de Midia Digital da One Digital), Arício Fortes (VP de Criação da DM9), Átila Francucci (VP de Criação da NOVA S/B), Cátia Luz (editora do Estadão), Cesar Toledo (Diretor Geral de Mídia da Tribal Worldwide), Cris Duclos (VP de Negócios e Estratégia da Wunderman), Daniel Fernandes (editor do Estadão), Domênico Massareto (CCO da Publicis Brasil), Fernando Diniz (CSO da DPZT), Filipe Cuvero (VP de criação da Dentsu Brasil), Giovanni Rivetti (CEO e sócio fundador da New Content), Luiz Sanches (Sócio e Diretor-geral de Criação da AlmapBBDO) e Rafael Pitanguy (VP de Criação da Y&R).

 

Foram contempladas as seguintes campanhas:

Categoria Multiplataforma – Campanha “Canon Natal”
Anunciante: Canon
Agência: Dentsu

Categoria Impresso – Campanha “Integrando para potencializar”
Anunciante: B3
Agência: Gad

Categoria Branded Content – Campanha “Novo EcoSport. Transforme sua imaginação em ação” 
Anunciante: Ford
Agência: J. Walter Thompson

Brief Desafio – Campanha “Fake News, Consequências de Verdade”
Agência: Tribal

 

Conheça todas as campanhas vencedoras no site: http://desafio.estadao.com.br/

Tags: Desafio Estadãoprêmiopublicidade

Related Posts

Publicidade invisível? Por que a maioria dos anúncios on-line não são vistos
Publicidade

Publicidade invisível? Por que a maioria dos anúncios on-line não são vistos

...

Publicidade de TV por streaming gera melhores recall e associação de marca do que plataformas de compartilhamento de vídeo
Publicidade

Publicidade de TV por streaming gera melhores recall e associação de marca do que plataformas de compartilhamento de vídeo

...

5 impactos da publicidade digital na América Latina

5 impactos da publicidade digital na América Latina

O contexto é o novo “cookie” – a publicidade contextual alimentada por IA pode ser a resposta centrada no cliente para cookies de terceiros?

O contexto é o novo “cookie” – a publicidade contextual alimentada por IA pode ser a resposta centrada no cliente para cookies de terceiros?

Como o saquinho de pão se transformou em uma forma eficaz de mídia publicitária

Como o saquinho de pão se transformou em uma forma eficaz de mídia publicitária

Sinapro-Bahia lança projeto de capacitação em estratégia para agências associadas

Sinapro-Bahia lança projeto de capacitação em estratégia para agências associadas

Estadão anuncia o lançamento do Warc Rankings 2024 – Creative 100

Estadão anuncia o lançamento do Warc Rankings 2024 – Creative 100

Publicidade em rede social já responde por metade dos processos instaurados pelo Conar

Publicidade em rede social já responde por metade dos processos instaurados pelo Conar

Next Post
GAD vence Prêmio Desafio Estadão Cannes com case B3

GAD vence Prêmio Desafio Estadão Cannes com case B3

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X