A 51 ICE, marca da Cia Müller de Bebidas e o canal MTV fecham parceria para a 4ª temporada do programa “De férias com o Ex” Brasil. Nesta edição, a marca estará presente nas festas preparadas pela produção do reality com todos os sabores de 51 ICE: Limão, Maracujá, Kiwi, Tangerina, Balada e Fruit Mix. Além dos produtos, o público poderá identificar a marca em alguns itens da casa como almofadas, cangas, coolers e baldes infláveis, que estarão personalizados. A 51 ICE participará de vinhetas durante o programa e ainda será responsável por apresentar um dos passeios realizados pelos casais.

Essa é a primeira vez que 51 ICE e MTV efetivam uma parceria. A ativação no reality está alinhada com os objetivos da marca em se conectar cada vez mais com o público jovem, além de reforçar sua presença na TV, em um canal como a MTV, que atinge potencialmente consumidores de 51 ICE. A responsável por idealizar e negociar a ação foi a MariaSãoPaulo, agência de publicidade da Cia Müller de Bebidas.

A nova temporada de “De férias com o Ex” Brasil conta com 12 episódios inéditos que vão ao ar a partir de 25 de abril, às 22 horas, na MTV e no MTV Play. Está será a primeira vez que a atração será gravada fora do Nordeste, em Ilhabela, litoral de São Paulo. O reality é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções.

Serviço
4ª Temporada de “De férias com o Ex” Brasil
Estreia: quinta-feira, 25 de abril, às 22hrs, na MTV e no MTV Play
Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22hrs, na MTV e no MTV Play

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR