Mais do que um presente, um momento único em família. Foi pensando em oferecer isso aos seus clientes que a startup Yuool, marca de calçados sustentáveis, fechou uma parceria com a Wine Locals, plataforma especializada em experiências com vinho por toda a América do Sul, para as compras feitas no e-commerce da empresa no Dia dos Pais.
A campanha surgiu com o objetivo de unir o prazer que se tem usando algo confortável com o de apreciar um bom momento tomando vinho. Na iniciativa, todas as compras feitas pelo e-commerce da Yuool, entre os dias 25 de julho e 13 de agosto, serão presenteadas com um voucher de R$120 que poderá ser utilizado até o último dia do ano na Wine Locals em experiências que variam de degustações de vinho e jantares especiais a passeios em vinícolas.
Para o cofundador e CEO da Yuool, Eduardo Rocha Abichequer, a iniciativa tem um olhar 360º e o objetivo de surpreender o cliente. “Decidimos inovar este ano e, pela primeira vez, oferecer algo além de produto: uma experiência para ficar na lembrança de pais e filhos. Essa é uma data muito especial e queremos fazer parte dos bons momentos ligados a ela”, comenta.
Até então, em outras datas comemorativas, a fashiontech só havia realizado ações que ofereciam brindes físicos em parcerias com grandes marcas, como kits de barbear e produtos de beleza. A expectativa, com a novidade das experiências, é aumentar em 80% as vendas em comparação ao Dia dos Pais do ano passado.