Democrático por natureza, o VoeBiz, programa de fidelidade da GOL Linhas Aéreas direcionado exclusivamente para empresas que necessitam de viagens corporativas para seus colaboradores, está ainda mais fácil e transparente, além de proporcionar uma economia de até 10% na compra de passagens com a GOL. Entrou em vigor na última quinta-feira (6) o novo VoeBiz, com uma plataforma de fidelidade mais simples e aprimorada, por meio da qual os clientes podem conhecer as novas categorias e regras para o acúmulo de pontos do programa existente desde 2016.
O VoeBiz é um programa que oferece adesão simples e gratuita, permitindo às empresas cadastradas juntarem pontos e terem até 10% de economia nas viagens realizadas com a GOL. Quanto mais pontos as empresas juntam, mais viagens de negócios elas podem realizar. Além de economizar recursos com o resgate de pontos, essas viagens oferecem às empresas oportunidades para expandir seus negócios tanto nacional quanto internacionalmente.
Desde o dia 6 de junho de 2024, as passagens aéreas compradas valem pontos que são acumulados de acordo com a categoria da empresa no programa. As 2 categorias anteriores, Essencial e Prime, evoluíram e se transformaram em 5 novas categorias: VoeBiz, Essencial, Prime, Super Prime e Exclusive.
Pela regra anterior, a empresa juntava pontos – com os quais trocava por novas passagens aéreas – a cada real pago em passagens GOL, e a conversão variava conforme a classe ou família tarifária dos bilhetes aéreos: Promo, Light, Plus, Max e Premium Economy.
De agora em diante, a empresa cadastrada no VoeBiz junta pontos conforme o valor pago na passagem aérea e de acordo com sua categoria no programa. Cada uma das 5 categorias atuais traz como benefício uma porcentagem diferente do valor pago no bilhete, que é convertido em pontos: 3%, 5%, 8% e 10%. Com essa mudança, ficou ainda mais descomplicado calcular quanto a empresa irá juntar por viagem. A quinta categoria, Exclusive, é especial para empresas que possuem acordo comercial com a GOL.
Está mais fácil calcular quantos pontos a empresa irá juntar. Uma parte do valor pago na passagem agora é convertida em pontos, e cada ponto equivale a R$ 1. A empresa pode usar os pontos para comprar novas passagens aéreas.
Segue um exemplo, tomando como base a categoria Prime. Se o valor pago na passagem aérea GOL é de R$ 1.000, a empresa junta com essa viagem 8% do valor pago em forma de pontos, ou seja, 80 pontos, que poderão ser utilizados na compra de mais passagens. “Após alguns meses de pesquisa e investimentos estamos trazendo novidades aos nossos clientes com CNPJ que representam a evolução de um serviço que leva muitos benefícios e vantagens às empresas cadastradas. Agora o programa de fidelidade VoeBiz está ainda mais simples e prático para todos os que escolhem voar com a GOL a trabalho e a negócios”, afirma Carla Fonseca, vice-presidente da GOL e CEO da Smiles. Ao longo de seus 7 anos de existência, o VoeBiz atraiu mais de 24 mil empresas nacionais, oferecendo a elas benefícios e economia significativa no deslocamento de seus colaboradores. Em junho, 20% a mais em pontos e economia para sua empresa Para coroar o lançamento da nova plataforma VoeBiz, o programa de fidelidade para empresas lança hoje, 10 de junho, uma campanha de acúmulo de pontos válida até o dia 30/06. Clientes (empresas) que fizerem o primeiro acúmulo durante o mês de junho serão contemplados com 20% a mais em pontos para começarem no programa economizando muito. Para que as empresas possam fazer parte do programa, é preciso que tenham sede no Brasil com CNPJ válido e se cadastrem no site do VoeBiz. Conheça a nova plataforma VoeBiz neste link. |