A Trincer, companhia 100% brasileira, que nasceu com a missão de ajudar empresas a obterem resultados digitais consistentes, criou um portal específico para a rede social TikTok. A ideia é que os influencers se cadastrem neste espaço gerando um ponto de interação entre eles e as marcas que tenham desejo de impulsionar temas relevantes de seus negócios.
“Para nós, é motivo de muito orgulho dar mais esse passo e gerar possíveis conexões de qualidade entre os influenciadores e empresas. O TikTok tem crescido de forma exponencial e muitas empresas já estão analisando esse movimento. Com a criação desse espaço, além de auxiliar as marcas na gestão e produção de conteúdo dentro da rede, ainda podemos oferecer a possibilidade de parcerias com influenciadores. Ou seja, uma solução completa, que certamente potencializará divulgações de produtos e valores corporativos”, afirma Marcelo Lozano, CEO da Trincer. A plataforma está há 10 dias no ar e totalmente disponível para cadastros:https://influenciadorestiktok.com.br
A Trincer é uma das pioneiras na produção e gestão de conteúdo para TikTok. Com uma equipe multidisciplinar produz conteúdo, vídeos e edições com qualidade e sempre de acordo com as reais necessidades de seus clientes. Atualmente a empresa administra os perfis das marcas: Tangerina Gastro Bar, Bruno Graminha, Fillity, Blink Lab, entre outros.
“Sem dúvida, nosso foco maior tem sido no TikTok, até pela grande ascensão da rede social. Mas também gerenciamos perfis de empresas em outras mídias, como Facebook e Instagram, por exemplo. Nossa premissa é estar sempre muito perto dos clientes, oferecer serviços de qualidade e resultados efetivos”, completa Marcelo.