A TP-Link preparou uma campanha inovadora para oficializar o lançamento da linha Tapo e mostrar todo potencial da automação residencial no dia a dia das pessoas. Em parceria com dezenas de influenciadores digitais, a empresa está promovendo um envio simultâneo de um kit com dispositivos de Casa Inteligente Tapo como lâmpadas, tomadas, sensores, câmeras e claro, a líder mundial em conexão não poderia deixar de fora um poderoso Roteador.
Pensando em tornar a vida desses usuários mais conveniente e eficiente, foram enviadas dezenas de caixas Tapo para influenciadores digitais, como Rato Borrachudo, Felps, Showmetech, Mundo Conectado, Gui Casa Inteligente, Matuê, O Frentista e muitos outros. Esses especialistas terão a missão de explorar, testar e compartilhar suas experiências com seus seguidores, através de publicações detalhadas sobre a linha Tapo: lâmpada colorida, tomada, fita de led, câmera externa, monitor de umidade e temperatura, sensor de contato, Hub com Campainha e, para conectar toda a casa, duas unidades do Deco X50.
A caixa desenvolvida pelo Grupo Rái Publicidade, além de ser autoexplicativa e interativa, tem uma funcionalidade importante: pode ser utilizada como casinha para pets. Nomes como Gato Miu e Cansei de Ser Gato também receberam o envio especial. Enquanto seus tutores destacam a importância dos dispositivos para facilitar o dia a dia, os pets podem curtir seu brinquedo novo na forma de casinha. A ação também foca em ensinar seu público como a tecnologia pode contribuir para o bem-estar dos animais.
Nas redes @tplink e @tapobrasil, as hashtags #tapoligueospontos #tapocasainteligente #lancamentotapo serão destaques da campanha.
Alessandro Campos, Diretor de Marketing da TP-Link, explica que a estratégia de envolver influenciadores digitais nesta campanha reflete o compromisso da marca em se conectar diretamente com os consumidores que valorizam a opinião de personalidades confiáveis na internet. “Ao proporcionar a esses influenciadores a chance de experimentar e compartilhar suas opiniões sobre os produtos, não apenas vamos amplificar a mensagem das inovações da marca, mas também inspirar mais pessoas a adotar um estilo de vida inteligente, aproveitando as facilidades que a tecnologia pode oferecer”, explica.
Linha Tapo
Já não é novidade que a Casa Conectada é sinônimo de praticidade, modernidade e segurança. O conceito conquistou os brasileiros e está se tornando essencial para garantir economia, conforto e até diversão. A linha Tapo foi projetada exatamente para atuar no mercado de dispositivos inteligentes, visando auxiliar as pessoas a adotarem novas tecnologias sem complicações. A inovação da marca também reforça um compromisso com a melhoria contínua da qualidade de vida de seus usuários através da tecnologia. Os produtos podem ser facilmente instalados e gerenciados através do aplicativo em poucos minutos. Siga o Instagram oficial da Tapo Brasil (@tapobrasil) e veja como cada influenciador usou seu Kit Casa Inteligente!