ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Stone anuncia patrocínio master às transmissões da Fórmula 1 na Band

Jogada do Marketing by Jogada do Marketing
22/08/2023
in Jogada do Marketing, Patrocínio
0 0
Stone anuncia patrocínio master às transmissões da Fórmula 1 na Band
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, anunciou o patrocínio máster às transmissões da temporada 2023 da Fórmula 1, principal categoria do automobilismo mundial, na Band, a transmissora oficial da modalidade no Brasil. Esta é a primeira vez que a Stone patrocina uma categoria esportiva, com acordo que prevê inserções comerciais e merchandising, em meio à transmissão de cada uma das dez etapas que estão por vir até o final do ano.

A parceria estratégica com a Band marca a entrada da empresa no cenário de esportes a motor, ao lado de outras grandes empresas, reforçando o compromisso da companhia com a inovação, velocidade e excelência; valores compartilhados tanto pela Stone quanto pela Fórmula 1.

“Esta parceria representa mais do que apenas uma colaboração entre duas marcas líderes, é uma união de visões e aspirações. Juntos, buscamos elevar a experiência dos fãs e trazer inovações que vão além das pistas. Além disso, o patrocínio permite nossa conexão com diferentes públicos que talvez não conheçam tanto a nossa marca ainda”, comenta Caio Fiuza, COO da Stone.

“O patrocínio da Fórmula 1 é mais um passo importante para consolidar a imagem da Stone na mente e no coração do empreendedor brasileiro. Estamos muito contentes em ajudarmos a viabilizar esse projeto”, comenta Fábio Meneghati CEO e sócio da Greenz, agência parceira da Stone que desenvolveu o projeto do patrocínio.

“A conquista de mais um patrocinador reforça ainda mais a percepção que a Fórmula 1 na Band foi recebida com grande entusiasmo pelo mercado publicitário. Esse enorme sucesso junto às marcas se dá não só pelos índices de audiência, mas principalmente pela transformação feita pela emissora no conteúdo das transmissões, entregando um produto em um novo patamar, ainda mais valorizado. O maior campeonato de automobilismo do mundo é um dos nossos melhores resultados em termos de faturamento”, avalia Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

A exposição de marca da Stone nas transmissões da Fórmula 1 na Band começa já pelo GP da Holanda, entre os dias 25 e 27 de agosto, contemplando o treino livre, treino de tomada de tempo e a corrida em si.

Tags: Fórmula 1Jogada do MarketingPatrocíniostone

Related Posts

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo
Jogada do Marketing

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo

...

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento
Jogada do Marketing

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento

...

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

PETRONAS e adidas lançam loja inédita para firmar parceria no Festival Interlagos 2025

PETRONAS e adidas lançam loja inédita para firmar parceria no Festival Interlagos 2025

Esports Charts e FURIA estendem parceria, incluindo a cobertura da Kings League

Esports Charts e FURIA estendem parceria, incluindo a cobertura da Kings League

Galvão Bueno é o novo sócio da N Sports

Galvão Bueno é o novo sócio da N Sports

Melitta® patrocina etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei

Melitta® patrocina etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei

Diretoria de Inovação do São Paulo FC lança House Experience para conectar empresas ao futebol de formas inovadoras

Diretoria de Inovação do São Paulo FC lança House Experience para conectar empresas ao futebol de formas inovadoras

Next Post
Trago Seu Sabor de Volta: Domino’s lança campanha para anunciar a volta das queridinhas La Bianca e Pepperock

Trago Seu Sabor de Volta: Domino's lança campanha para anunciar a volta das queridinhas La Bianca e Pepperock

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X