A empresa brasileira, destaque em produtos de higiene pessoal, anuncia grandes novidades que marcam um importante passo na sua trajetória de crescimento e consolidação no mercado. As iniciativas incluem inovações na marca Farnese, com lançamentos exclusivos dentro da categoria de banho, e o rebranding de Cloy, que traz um novo posicionamento que a reafirma como referência na categoria de hidratação. Além disso, a companhia apresenta para o mercado varejista novas oportunidades de negócios, como o serviço de Private Label e exportação.
Entre os dias 13 e 16 de maio, a Sinter estará presente na APAS SHOW, maior evento supermercadista do país que acontece em São Paulo. A empresa, que participa pela 10ª vez, reforça seu compromisso com a qualidade, tecnologia e inovação em seus produtos e serviços, buscando oferecer soluções que proporcionem rentabilidade e margens atrativas para os varejistas do Brasil.
Farnese lança primeiro sabonete desodorante do Brasil!
A principal novidade de Farnese, uma de suas marcas próprias, é o lançamento do primeiro sabonete desodorante do Brasil. O produto inova ao combinar a ação desodorante com uma limpeza suave durante o banho, devido a uma tecnologia exclusiva de controle de odor e perfumação prolongada, que dura até 4 horas na pele. A linha conta com 4 fragrâncias: Menta e Bergamota; Flor de Laranjeira e Lavanda; Framboesa e Baunilha; Jasmim e Ylang Ylang; que neste caso também conta com uma versão promocional de seis unidades.
De acordo com a Diretora de Marketing e Inovação da Sinter, Michéle Abduch, o lançamento reforça o posicionamento da marca, que busca sempre trazer para o mercado produtos com propostas inovadoras “Queremos oferecer para a categoria de sabonetes produtos inovadores, com benefícios reais para os consumidores, e principalmente que tragam rentabilidade e diferenciação para o varejista, visto que essa categoria tem uma grande competitividade de preço e baixo investimento em inovação”, diz. Outra novidade que a marca apresentará durante a feira, são as novas embalagens, no formato de envoltório.
Dermatologicamente testado, os sabonetes também levam em sua composição o ativo Bio Elixir, que consiste em 12 óleos nutritivos que garantem uma hidratação suave na pele.
:: Rebranding de Cloy traz linha de sabonetes formulados com 30% de creme hidratante
Outro destaque no evento é a marca Cloy, conhecida por seus sabonetes hidratantes, que passa por um rebranding completo. A nova identidade visual, a nova fórmula e o reposicionamento estratégico reforçam a atuação da marca como referência em hidratação, para os cuidados com a pele.
“A fórmula dos sabonetes foi exclusivamente desenvolvida com 30% de Creme Hidratante e Vitamina B3, proporcionando uma pele hidratada por até 24 horas. O novo formato do sabonete, mais ergonômico, foi desenvolvido e aprovado pelas consumidoras para que a experiência no banho seja mais agradável. A linha conta com 8 fragrâncias incríveis e modernas que vão deixar o banho do consumidor ainda mais completo”, comenta Michéle.
Sinter abre novas fronteiras com Private Label e Exportação
Buscando ampliar seus horizontes, a Sinter investe em novas oportunidades de negócios. A empresa agora oferece o serviço de Private Label, que permite a criação de produtos personalizados para atender às necessidades específicas de seus clientes varejistas; além de expandir sua jornada de exportação, levando seus produtos para novos mercados internacionais.
O evento será realizado na Expo Center Norte, em São Paulo. A Sinter estará localizada na Rua J/K, nº18/19 e apresenta espaços interativos idealizados para uma experiência imersiva completa de seus produtos.