A Seedtag, empresa líder global em publicidade contextual e com operação no Brasil, acaba de reestruturar o time responsável pelo relacionamento com os publishers parceiros da adtech. Com isso, promoveu Jéssica Gurgel, que até então era responsável pelas vendas desta área, como Publisher Partnerships Director Brazil.
Jéssica, que atua na Seedtag desde 2021, é formada em Publicidade pela Universidade Mackenzie e tem mais de uma década de experiência em empresas como Xandr (Microsoft), RTB House e boo-box. Como líder de mercado de publishers, as principais atribuições da executiva incluem gerenciar o time de maneira unificada, definir estratégias, cumprir as metas financeiras e administrar as carteiras de clientes.
“Estou entusiasmada com a oportunidade de assumir esse novo papel. A mudança na estrutura, com toda a equipe agora reportando diretamente a mim, representa um desafio empolgante. Minha principal expectativa é unificar o time e alinhar nossos esforços para alcançarmos objetivos ainda mais ambiciosos”, comemora Jéssica.
Segundo Vitor Bellote, VP Publisher Latam da Seedtag, “o objetivo da reestruturação é ganhar eficiência nos processos locais para oferecer um melhor serviço aos publishers, bem como melhorar a monetização dos inventários e explorar ao máximo o potencial dos formatos Seedtag nas contas conectadas ao sistema da adtech”, diz.
“Tenho muita confiança no trabalho que a Jéssica vem realizando no mercado brasileiro. Ela tem um amplo conhecimento das contas e entende de maneira natural as necessidades dos publishers locais, tudo isso conectado com uma forma agregadora como líder, fazendo com que todos ao redor trabalhem em prol de um objetivo comum. Estou certa que ela elevará o nível de serviços e resultados da Seedtag com nossos parceiros”, reforça Paola De Lucca, Country Manager para o Brasil da Seedtag.
No México, o setor de publishers também foi reformulado. A líder de mercado no país será Maria del Mar Sánchez, que acaba de ingressar no time da adtech, assumindo o cargo de Publisher Partnerships Director Mexico & Centroamérica.
Além de Jéssica Gurgel, o time de publishers Brasil conta com profissionais como Thalita Oliveira, Gisele Delgado, Isabela Liano e Rafael Domingues. Ao lado da equipe, Jéssica poderá aproveitar a Liz, tecnologia interna de IA contextual da Seedtag, para gerar insights acionáveis e entender melhor áreas como conteúdo, público e tendências, equipando os publishers com informações importantes para capitalizar.
À medida que cada vez mais usuários rejeitam os cookies e sua descontinuação fica mais próxima, a abordagem cookieless e a tecnologia contextual avançada da Seedtag oferecem uma estratégia preparada para o futuro, trazendo aos publishers insights acionáveis para desbloquear mais oportunidades de monetização. A adtech capacita os publishers a resolverem dois dos principais desafios: geração de receita e uma experiência de usuário perfeita.