ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

São Paulo Futebol Clube fecha acordo com a Siprocal para uso de tecnologia no SPFC Play

Parceria inédita abre portas para novas ações de publicidade digital no mercado esportivo

Jogada do Marketing by Jogada do Marketing
24/03/2024
in Jogada do Marketing
0 0
São Paulo Futebol Clube fecha acordo com a Siprocal para uso de tecnologia no SPFC Play
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A SPFC Play, plataforma de streaming do São Paulo Futebol Clube, um dos maiores clubes do futebol mundial, fechou um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos, para auxiliar no crescimento de sua base de usuários e ampliação de ações publicitárias para plataformas online e CTV.

Com seu aplicativo de streaming, a SPFC Play, o clube oferece acesso a conteúdos exclusivos, coletivas, treinos. Todo o conteúdo é pensado e desenvolvido com foco nos 20 milhões de apaixonados torcedores, que
serão impactados por anúncios direcionados e inteligentes.

Segundo Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, a tecnologia permite que a empresa explore novas possibilidades de marketing digital com um público já engajado, o torcedor são-paulino, possibilitando ampliar ainda mais sua base e alavancar o alcance publicitário da marca dentro da plataforma. “Com a publicidade direcionada, anunciantes conseguem atingir seu público no momento certo, aumentando a relevância e o impacto das suas mensagens. Nossa solução leva para a SPFC Play a oportunidade de anunciantes atingirem seu público-alvo de uma maneira mais assertiva, gerando um maior engajamento e lembrança com os torcedores”, comenta a executiva.

Para Eduardo Toni, Diretor Executivo de Marketing do Clube, a parceria abre portas para que ainda mais torcedores se conectem com os conteúdos produzidos pela equipe de produção da Comunicação do Tricolor. “Vemos esta parceria como mais um jeito de abraçar novos tipos de publicidade e impactar nossos torcedores de uma forma estratégica”.

Tags: Jogada do MarketingSão Paulo Futebol ClubeSiprocalSPFC Play

Related Posts

Team Liquid disputará as finais da PUBG Mobile Super League Americas Spring 2025 em busca do título continental
Jogada do Marketing

Team Liquid disputará as finais da PUBG Mobile Super League Americas Spring 2025 em busca do título continental

...

Vivo renova patrocínio com WSL até 2028
Jogada do Marketing

Vivo renova patrocínio com WSL até 2028

...

Sportingbet lança promoções exclusivas para o Mundial de Clubes com mais de 20 milhões em prêmios

Sportingbet lança promoções exclusivas para o Mundial de Clubes com mais de 20 milhões em prêmios

Atrium Shopping promove corrida de rua no Grande ABC

Atrium Shopping promove corrida de rua no Grande ABC

Dr. Peanut conecta sabor, nutrição, esporte e diversão na WSL

Dr. Peanut conecta sabor, nutrição, esporte e diversão na WSL

Motorola firma parceria com times brasileiros para ações durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA™

Motorola firma parceria com times brasileiros para ações durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA™

Australian Open acelera expansão na América do Sul com parcerias estratégicas e incentivo a jovens talentos

Betano se une à FIFA como Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ na América do Sul

Betano se une à FIFA como Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ na América do Sul

Next Post
LLYC cria arte de dados para lançar seu novo posicionamento e oferta

LLYC cria arte de dados para lançar seu novo posicionamento e oferta

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X