ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Sem Categoria

Sambatech apresenta nova marca e anuncia mudança no posicionamento

A busca contínua por repensar modelos de negócios e impulsionar organizações segue como missão principal da companhia

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
02/04/2024
in Sem Categoria
0 0
Sambatech apresenta nova marca e anuncia mudança no posicionamento
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Sambatech, especialista em inteligência digital e no desenvolvimento de ecossistemas que geram transformação, inovação e crescimento por meio de métodos simples e eficientes, comemora 20 anos de existência e anuncia mais um momento importante na sua trajetória: a partir de agora, a empresa passa a se chamar Samba, que representa a fusão de duas companhias, Sambatech e Samba Digital.

Além disso, a companhia está mudando seu posicionamento e caminhando para a construção de um novo futuro focado em inteligência digital e no desenvolvimento de soluções ainda mais eficazes, simples e com grande potencial de crescimento, que impactam e viabilizam vantagens competitivas para os clientes e parceiros.

“A história da Samba é marcada por desafios, superações e, acima de tudo, muita inovação. A capacidade de adaptação e a busca incessante por aprimoramento estão profundamente enraizadas no nosso DNA. O sucesso das nossas operações sempre nos conduziu por caminhos inexplorados, e hoje visualizamos um futuro promissor. Demonstramos toda a nossa expertise quando estamos em campo e comprovamos que se reinventar é essencial para transformar possibilidades em resultados”, afirma Gustavo Caetano, fundador da empresa.

Os serviços e produtos oferecidos pela Samba agora estão divididos em três frentes: Inteligência Digital, Dados e Inteligência Artificial. O público-alvo da empresa são organizações que querem soluções nessas frentes com custo acessível e produtos personalizados.

“Estamos mais do que prontos para ajudar as empresas a escalar suas produções, tornar seus produtos compatíveis com as novas tecnologias e com o novo comportamento de consumo da população, diversificar seus negócios, inovar e se destacar em seus mercados. Nós tornamos tudo isso possível e apostamos no método SIM (Simplified Integrated Method), que visa identificar os pontos essenciais e ancorá-los com soluções que impulsionam o sucesso dos processos. Acreditamos que a simplicidade não implica em reduzir, mas sim em elevar a escala, a eficiência e os resultados. Nós utilizamos a tecnologia como meio para criar algo único e significativo e contamos com as melhores equipes e inovações mais recentes”, finaliza Caetano.

Related Posts

Mootag contrata novo coordenador de conteúdo e redação
Mercado

Mootag contrata novo coordenador de conteúdo e redação

...

Lance! anuncia clube de assinatura com conexão direta ao torcedor
Jogada do Marketing

Lance! anuncia clube de assinatura com conexão direta ao torcedor

...

Salão de Humor sobre Doação de Órgãos 2025 promove arte, empatia e conscientização em todo o Brasil

Salão de Humor sobre Doação de Órgãos 2025 promove arte, empatia e conscientização em todo o Brasil

O impacto dos gestores de cuidados na transformação da assistência em saúde mental

O impacto dos gestores de cuidados na transformação da assistência em saúde mental

Adistec fortalece ecossistema de canais com serviços profissionais personalizados e colaboração estratégica

Madhouse TV, de FURIA e Podpah, fecha parceria com Prime Video

Madhouse TV, de FURIA e Podpah, fecha parceria com Prime Video

RX investe em novos formatos para conferências no Brasil

RX investe em novos formatos para conferências no Brasil

Lincoln Ando, da idwall, é reconhecido como líder global em identidade digital pela Okta

Lincoln Ando, da idwall, é reconhecido como líder global em identidade digital pela Okta

Next Post
CAIXA lança campanha de segurança contra golpes bancários

CAIXA lança campanha de segurança contra golpes bancários

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X