A Rocky.Monks, agência digital full service, tem uma nova parceria profissional: Apsen, uma farmacêutica com mais de 50 anos de história. O propósito da colaboração é ajudar a estruturar as estratégias dentro do digital. Para isso, a Rocky.Monks vai utilizar as equipes de Mídias, Web Analytics, Conteúdo e Social Media.
A colaboração se iniciou neste mês e vai consistir em alta performance, especialidade da agência. “Vamos focar nas estratégias de Mídias, Web Analytics, Social Media e Conteúdo da Apsen, trazendo desde alcance e reconhecimento de marca até a conversão dos produtos dentro do e-commerce”, explica Almani Araújo Júnior, Sales Manager da Rocky.Monks.
Para Letícia Ribeiro de Sousa, gerente de Marketing Institucional e Comunicação da Apsen, a parceria é fundamental para as pretensões da empresa. “A parceria com a Rocky.Monks aumenta a abrangência e o impacto das nossas ações em digital. Vamos reforçar o caráter inovador da Apsen na indústria farmacêutica, divulgar nossas melhores práticas corporativas, além de dar maior destaque para nossas inúmeras iniciativas de diversidade e inclusão”, pontua.
A parceria também é motivo de comemoração para a Rocky.Monks. “Nosso intuito é sempre trazer benefícios aos nossos parceiros. Ver que uma empresa como a Apsen, tradicional e com forte presença no mercado, está confiando em nosso trabalho, é motivo de orgulho e satisfação. Parceiros como esses são os que nos dão certeza de que estamos cumprindo nosso papel”, finaliza Daniela Genara, sócia fundadora e Diretora Comercial da Rocky.Monks.