A Approach Comunicação comemora a chegada de clientes de peso na casa, entre eles a Repsol Sinopec Brasil (RSB), e a exposição “Van Gogh e seus Contemporâneos – Experiencia Imersiva” da produtora Automatica. As duas contas complementam setores que, embora bem diferentes, são muito fortes na Approach.
Em energia, hoje são seis contas fixas que incluem empresas de transmissão e distribuição de energia elétrica, além da cadeia de petróleo e gás e do ONS – Operador Nacional do Sistema Elétrico. Em cultura, a exposição sobre Van Gogh dá continuidade a um histórico de grandes mostras, como as de Salvador Dali e Impressionistas, que atraíram milhares de pessoas, e a exposição “O Rio do samba: resistência e reinvenção”, com quem ganhamos o Prêmio Aberje de assessoria de imprensa.
A mostra multimídia, em cartaz a partir de 5 de abril na Casa França Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, contará com o trabalho de comunicação da agência na imprensa e também nas redes sociais. “Van Gogh e seus Contemporâneos – Experiência Imersiva” proporciona um mergulho sensorial na obra e na vida do pintor holandês, um dos principais nomes da arte do século 19, conduzindo o visitante em uma experiência digital com projeções em 360° e trilha sonora original.
Por trás do espetáculo está a Automática, uma produtora que desenvolve projetos culturais desde 2005, atuando na criação, curadoria, coordenação, gestão, produção e consultoria de exposições, programas educativos, publicações e demais atividades relacionadas a produção artística. Flávia Dratovsky é a gerente da Approach responsável pela divulgação da exibição e também da empresa por trás da experiência.
A Approach também recebe a Repsol Sinopec Brasil, pioneira na abertura de mercado e exploração do pré-sal brasileiro. Atualmente, é a 4ª maior produtora de petróleo e gás do país, produzindo uma média diária em torno de 80 mil barris. A RSB foi responsável ainda pela descoberta do BM-C-33 ativo, que já é uma das principais fontes de fornecimento de gás natural no Brasil. Com atividades nas bacias de Campos e Santos, possui três campos produtivos na carteira de ativos: Albacora Leste, Sapinhoá e Lapa, além de blocos exploratórios de grande potencial. A gerência da conta na Approach é de Tarcísio Lima, que cuida de assessoria de imprensa e comunicação interna da marca.
Comemorando 25 anos este ano, a Approach Comunicação também trabalha com mídia paga e reputação institucional, oferecendo um leque de serviços que vê a comunicação em 360º.