Em energia, hoje são seis contas fixas que incluem empresas de transmissão e distribuição de energia elétrica, além da cadeia de petróleo e gás e do ONS – Operador Nacional do Sistema Elétrico. Em cultura, a exposição sobre Van Gogh dá continuidade a um histórico de grandes mostras, como as de Salvador Dali e Impressionistas, que atraíram milhares de pessoas, e a exposição “O Rio do samba: resistência e reinvenção”, com quem ganhamos o Prêmio Aberje de assessoria de imprensa.
A mostra multimídia, em cartaz a partir de 5 de abril na Casa França Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, contará com o trabalho de comunicação da agência na imprensa e também nas redes sociais. “Van Gogh e seus Contemporâneos – Experiência Imersiva” proporciona um mergulho sensorial na obra e na vida do pintor holandês, um dos principais nomes da arte do século 19, conduzindo o visitante em uma experiência digital com projeções em 360° e trilha sonora original.
Por trás do espetáculo está a Automática, uma produtora que desenvolve projetos culturais desde 2005, atuando na criação, curadoria, coordenação, gestão, produção e consultoria de exposições, programas educativos, publicações e demais atividades relacionadas a produção artística. Flávia Dratovsky é a gerente da Approach responsável pela divulgação da exibição e também da empresa por trás da experiência.
A Approach também recebe a Repsol Sinopec Brasil, pioneira na abertura de mercado e exploração do pré-sal brasileiro. Atualmente, é a 4ª maior produtora de petróleo e gás do país, produzindo uma média diária em torno de 80 mil barris. A RSB foi responsável ainda pela descoberta do BM-C-33 ativo, que já é uma das principais fontes de fornecimento de gás natural no Brasil. Com atividades nas bacias de Campos e Santos, possui três campos produtivos na carteira de ativos: Albacora Leste, Sapinhoá e Lapa, além de blocos exploratórios de grande potencial. A gerência da conta na Approach é de Tarcísio Lima, que cuida de assessoria de imprensa e comunicação interna da marca.
Comemorando 25 anos este ano, a Approach Comunicação também trabalha com mídia paga e reputação institucional, oferecendo um leque de serviços que vê a comunicação em 360º.