O Rappi promove, até o dia 27 de junho, a campanha Festival de Inverno. A baixa da temperatura motivou descontos de até 50% em restaurantes, viagens, cosméticos, produtos de supermercado, pets, entre outros itens de várias verticais que combinam, em sua maioria, com a estação atual.
Durante a campanha, os usuários do app terão 10% off e os assinantes Prime 15% de descontos em: Supermercado e Atacados, em pedidos a partir de R$ 250; Supermercados Premium, a partir de R$ 400; Farmácia, a partir de R$ 200; Express, a partir de R$ 150; e produtos de conveniência, como licores e lojas especializadas, a partir de R$ 100.
Dentre os produtos com descontos, destacam-se: na linha de cosméticos, os produtos do O Boticário estão com até 50% off; os vinhos Casillero Del Diablo e Reservado, com 15% off; os salgadinhos das marcas Ruffles, Lays, Doritos, Fandangos, com 15% de desconto. Já a Bauducco oferece 15% off nos produtos Wafer, Cookies e Chocobiscuit, e o vegano Not Chicken está com 30% off.
Os restaurantes Temakeria e Cia. e Taco Bell oferecem 20% de desconto para todos os usuários do aplicativo, respectivamente, nos seguintes pratos: yakissoba de carne, frango e legumes; e combo quesadilla. Em cima deste valor promocional, os assinantes Prime recebem mais 10% off.
Os produtos gelados e refrescantes também entraram em promoção, que também mira os estados menos frios do Nordeste, mas valem também para o Sul e Sudeste. Dentre eles as cervejas Blue Moon (38% off) e Baden Baden (35% off); a Ben & Jerry’s oferece 20% de desconto em produtos da marca; e o Danone Grego, a Yopro e o Kibon Magnum estão com 30% de desconto.
Na categoria pet, os assinantes Prime podem aproveitar desconto de 15%, e os demais usuários Rappi 10% off, nos produtos mais vendidos da rede Petz. Na compra de máquinas e acessórios Nespresso, o usuário Rappi tem 15% de cashback. Além disso, o botão Travel do app está com voos nacionais em promoção, a partir de 12X de R$ 35,00.