A Skyone, empresa que simplifica o dia a dia e aumenta a produtividade dos clientes ao englobar computação em nuvem, dados e cibersegurança, além de um marketplace, em uma única plataforma, promoveu entre 17 e 19 de outubro a quarta edição do Skyone Connect. Com dois dias de realização online e um encontro presencial para grandes líderes de tecnologia, o evento reuniu grandes especialistas para apresentar novidades e discutir sobre o futuro dos dados, da segurança da informação e da computação em nuvem.
Com concepção e produção assinadas pela Onze Marketing e Comunicação, o Skyone Connect foi inspirado no conceito de “Crescimento ilimitado”. Nos dias virtuais, os mais de 2.000 visitantes acessaram um ambiente 3D com uma série de cenários virtuais, onde era possível tanto visitar estandes e interagir com outras pessoas quanto consumir os conteúdos e apresentações. Já no encontro presencial, 100 líderes da indústria participaram de uma imersão e de troca de experiências durante o “Inspiring Leadership”.
“A Skyone é uma empresa que representa inovação e tecnologia para qualificar a gestão empresarial. Por isso, nada melhor que termos uma produção de evento que demonstrasse como a companhia pode estar sempre ao lado dos clientes nas questões do dia a dia, seja de maneira virtual ou presencial”, afirma Nani Oliveira, Chief Operating Officer da Onze Marketing e Comunicação.
A programação envolveu 20 horas de conteúdo ao vivo sobre tecnologia e inovação, com sessões virtuais interativas de especialistas. Entre os palestrantes e executivos que marcaram presença, destacam-se nomes como Gabriel Pato, hacker ético e criador de conteúdo; Pedro Waengertner, cofundador da ACE Ventures e autor do best seller “A Estratégia da Inovação Radical”; Andrea Mansano, CEO da Mulheres em Conselhos; Marina Borges, diretora-geral da Falconi Mid; Paulo Brito, redator do In_Cyber; Cláudia Marquesani, CIO na Petz; André Farber, CEO da Riachuelo e Leandro Johann, CTO na KPMG & Distrito Leap.
Durante o encontro presencial, a Skyone apresentou ainda sua nova marca, refletindo os valores da empresa após a primeira década de atuação. “O evento materializou tudo o que fazemos. Nossos dez anos foram comemorados com aprendizado e networking, abordando todo o universo de dados, nuvem e segurança para capacitar profissionais de tecnologia, líderes de negócios e entusiastas da inovação”, comenta Raquel Padovese, Diretora de Marketing da Skyone.
O valor arrecadado dos ingressos foi destinado ao programa de formação profissionalizante Jovem com Futuro (JCF), organizado pelo Projeto Amigos da Comunidade (PAC). A iniciativa, que existe desde 2018, visa capacitar e aprimorar o potencial de jovens da periferia para que eles possam desenvolver novos aprendizados e, com isso, conseguir oportunidades no mercado de trabalho. Para isso, os alunos passam por um intenso programa de formação com 355 horas, onde estimulam competências técnicas e comportamentais fundamentais para o início da carreira.
“Ficamos felizes em ajudar nosso parceiro PAC com o projeto JCF, que desenvolve atividades motivadoras e importantes com jovens de baixa renda”, complementa Padovese.