Rede de restaurantes aposta na popularização do rugby no Brasil, que já conta com mais de 150 clubes no território nacional.
O Outback Steakhouse anunciou nesta segunda-feira (3), a renovação de patrocínio com a CBRu – Confederação Brasileira de Rugby, e vai continuar a estampar a marca nas camisas das seleções masculina e feminina da modalidade por mais uma temporada.
Otimista com a continuidade da parceria, Antônio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil, acredita que o rugby é o esporte coletivo que mais cresce no Brasil. “Por isso, mais uma vez, topamos o desafio de envolver o público brasileiro com ele. Conseguimos, nesse último ano, tornar o esporte mais conhecido por aqui”, comemora.
Esporte popular na Austrália, o rugby traz o espírito de coletividade e confraternização, pontos em comum com a rede de restaurantes, cuja temática foi inspirada no país dos cangurus. “Uma tradição do rugby é o Terceiro Tempo, momento em que todos os jogadores se reúnem para confraternizar após a partida e celebrar a oportunidade de poderem estar juntos durante os jogos. O rugby existe por meio do trabalho em equipe, respeito e união. É um esporte democrático que possui conceitos que têm total sinergia com os valores da marca Outback”, afirma Marchese.
Com ações programadas para 2014, os restaurantes, além da divulgação dos eventos da CBRu, também serão palco para as coletivas de imprensa oficiais e jantares de confraternização da seleção brasileira de rugby.