O Orla F.C., projeto criado pela Orla Rio, empresa responsável pela gestão de 309 quiosques nas praias do Rio de Janeiro, em parceria com a KLEFER, agência especializada em esporte e entretenimento, dará seu pontapé inicial. Com a presença dos operadores dos quiosques participantes, será realizado um evento fechado no próximo dia 27 de setembro, na Barra da Tijuca, que pretende marcar o lançamento oficial do projeto.
O encontro irá também fazer parte do planejamento e alinhamento geral interno do ORLA F.C, com a presença de toda a equipe envolvida. Além disso, os patrocinadores também estarão presentes, onde será anunciada oficialmente a entrada da Estrelabet, parceira de clubes como Internacional-RS, como patrocinadora naming. Ao lado da Budweiser, a Estrelabet irá promover ações de relacionamento, ativações e visibilidade nos quiosques, ao longo de todo o período da ação.
Em um momento único aliado ao início do Verão Carioca, o ORLA F.C. promoverá ações durante toda a reta final da temporada futebolística deste ano, englobando o período de finais da Copa do Brasil, Libertadores, rodadas finais do Brasileirão e de Copa do Mundo. Com ações programadas e transmissões das partidas do Leme ao Pontal durante o período, o projeto terá a participação de 100 quiosques.
“A orla é um dos maiores palcos culturais a céu aberto, é onde os cariocas e turistas se divertem, inclusive, assistindo e praticando esportes. Por isso, nada mais propício do que levar entretenimento ligado ao esporte mais amado do mundo para esse público. Por meio da Orla F.C., vamos proporcionar experiências únicas em parceria com grandes marcas que têm tudo a ver com os momentos de lazer e descontração que só o esporte pode promover”, diz Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio.
Um dos sócios do Grupo KLEFER, Sérgio Campos, também comentou a entrada de mais uma marca de peso ao projeto que promete ser um dos grandes pontos de encontro do Rio. “É com muita alegria que anunciamos a Estrelabet como mais um patrocinador do projeto. É mais uma grande marca conosco, somada à Ambev, que além de contar com grande alcance nacional, possui total ligação e fit com o universo do esporte. A ideia é levar ações inovadoras e personalizadas, tanto no offline quanto no digital, para o público amante do futebol e tornar o ORLA F.C. o grande point de cariocas e turistas para consumirem o Brasil em sua essência”, conta o executivo.