ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Patrocínio

O Boticário celebra retorno do Festival de Parintins com apoio oficial às apresentações dos Bois Garantido e Caprichoso

Com o tema "Sinta na pele o nosso amor por Parintins", a marca reforça o apoio como Perfumaria Oficial do Festival e a emoção da volta da festa depois de dois anos

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
24/06/2022
em Patrocínio
0 0
O Boticário celebra retorno do Festival de Parintins com apoio oficial às apresentações dos Bois Garantido e Caprichoso
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Após dois anos sem comemorações presenciais, o Festival de Parintins, que já é um marco na história do Amazonas, retorna à região sob a alcunha extraoficial de “O Festival dos Festivais”. E O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, que traz o amor entre seus principais pilares, estará presente em mais esta edição para celebrar o reencontro entre os amazonenses e a sua cultura. Esta é a terceira edição em que O Boticário atua como apoiador oficial do Festival, apresentando o conceito “Sinta na pele o nosso amor por Parintins” por meio de uma campanha com diversas ativações para o público amazonense.

A ação teve início ainda no dia 14, em Manaus, onde o “Botitruck”, um ponto móvel de vendas da marca, esteve presente até o dia 20. Agora, já em Parintins, a ação acontecerá nos dias 24 e 25, na Praça da Catedral, e no dia 26, na Praça dos Bois. Além disso, uma série de ativações volantes estão previstas pela marca durante o final de semana de comemorações culturais. “Estamos muito felizes em participar de mais uma edição do Festival, que apoiamos desde 2018, pois entendemos que sua importância não se restringe ao Amazonas, alcançando e contribuindo para a cultura nacional. Assim como os parintinenses, também estávamos ansiosos para estarmos juntos nessa festa”, afirmou Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Todas as ações buscam valorizar e aumentar a emoção desse momento. “Sabemos que este é um evento importantíssimo para a região e, justamente por isso, queremos fazer com que todos sintam nossa paixão pela cultura amazonense e por Parintins, o quanto estamos felizes em poder apoiar nesse retorno”, reforça Jacqueline Tobaru.

O Boticário também fez questão de deixar sua marca no Amazonas em todas as ações realizadas durante o período, impulsionando, também, economia local. Desta forma, O Boticário decidiu usar apenas fornecedores regionais em todas as ações realizadas, ideia que segue a linha de atuação dos Bois Garantido e Caprichoso, sempre valorizando ao máximo os artistas da terra. Outras ativações também vão ajudar na divulgação, como parcerias com as cunhãs-porangas oficiais dos dois Bois e influenciadores digitais, caracterização das lojas em todo o estado do Amazonas e a presença em um camarote oficial dentro do Bumbódromo.

Atualmente, O Boticário conta com 55 lojas em todo o Estado, estando presente em 29 cidades amazonenses. “Ser a perfumaria oficial é a comprovação de que estamos fortemente presentes não apenas com lojas e revendedoras, mas fazendo parte da cultura do Amazonas através de sua maior representação cultural e social”, acrescentou Jacqueline.

Garantido e Caprichoso 

Os Bois de Parintins também comemoram o apoio e destacam a importância do Boticário para o retorno do Festival. O presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade, ressalta a importância da parceria da marca com a festa. “O Boticário respeita os saberes tradicionais e o meio ambiente, por isso o Boi Garantido se orgulha de ter uma parceria com uma empresa que tem responsabilidade socioambiental. Seja sempre bem-vinda à nossa festa, ao nosso Festival”.

“O apoio de uma marca do tamanho do Boticário ao Festival é a segurança de que nossa festa já é uma das mais amadas do povo brasileiro. O Boi Caprichoso só tem a agradecer essa parceria e sabemos que ainda podemos ir muito mais longe juntos”, ressaltou Jender Lobato, presidente do Boi Caprichoso.

Tags: O BoticárioPatrocínio

Posts Relacionados

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável
Patrocínio

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

...

Farmacêutica EMS é patrocinadora oficial do Festival CoMA em Brasília
Patrocínio

Farmacêutica EMS é patrocinadora oficial do Festival CoMA em Brasília

...

PUMA realiza conferência de sustentabilidade com Geração Z

PUMA realiza conferência de sustentabilidade com Geração Z

Vivo amplia apoio à cultura com patrocínio ao Grupo Corpo

Vivo amplia apoio à cultura com patrocínio ao Grupo Corpo

Porto Saúde leva OSGEMEOS para o Rock in Rio 2022

Porto Saúde leva OSGEMEOS para o Rock in Rio 2022

Mondial, Grand Cru, Evino e Deusa Alimentos são os patrocinadores do ‘Mangia Bene’, canal de culinária de Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy

Mondial, Grand Cru, Evino e Deusa Alimentos são os patrocinadores do ‘Mangia Bene’, canal de culinária de Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy

Perdigão entra na pipoca de Ivete Sangalo com patrocínio ao seu novo programa

Perdigão entra na pipoca de Ivete Sangalo com patrocínio ao seu novo programa

Bradesco patrocina “Mundo Pixar”, o maior evento imersivo em extensão da Pixar Animation Studios do mundo

Bradesco patrocina “Mundo Pixar”, o maior evento imersivo em extensão da Pixar Animation Studios do mundo

Próximo
Gaudêncio Advogados anuncia nova sócia

Gaudêncio Advogados anuncia nova sócia

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X